terça-feira, 8 de novembro de 2011

Diário 06/11/2011.

Dia: 06/11/2011 (Domingo).
Hora: 07:15
Texto: Provérbios 18. 01 – 12.

Mensagem: “Quem se isola procura sua própria vontade e se irrita contra tudo o que é razoável”.

P. eterno: “Antes da ruína, o coração do homem se eleva, mas a humildade precede a glória.”.

Prática: Vinde Espírito Santo! Sozinho eu não posso mais.
___________________________________________________________
No dia seis de novembro, acordei por volta das 07:10, no apartamento 227 do Hotel Gaph, levantei, me arrumei e fiz o diário espiritual.
O dia amanheceu nublado e com temperatura agradável.
Terminado o diário, desci ao refeitório, tomei o café da manhã, voltei ao quarto, organizei o relatório, atualizei meu blog, estudei o trajeto da volta, juntei minhas coisas e dei rápido um mergulho na piscina pra relaxar o corpo.
Quando estava me secando, alguns hóspedes de Campo Grande me reconheceram e pediram porá tirar fotos. Assim que terminei, o Junior (que estava na janela) me chamou e disse que um cara (que estava com a galera de Campo Grande) estava se afogando na piscina.
Quando cheguei até ele parecia que estava tendo uma convulsão. Uma amiga dele que estava na caravana é enfermeira e lhe prestou os primeiros socorros. Após o incidente, subi até o apartamento peguei minhas roupas e fui até o apartamento do Junior tomar banho. Na seqüência, desci até a recepção fechei as diárias e fiquei esperando os caras. Estávamos atrasados e tive de ir até o apartamento apressar as donzelas.
Quando estávamos saindo, vi que o Resgate havia chegado e percebi que o que tinha acontecido na piscina era algo mais sério. Perguntei o nome dele e me disseram que se chamava Erasmo. Mais tarde fiquei sabendo que tinha ido para o hospital e estava em coma induzido.
Chegando ao Parque de Exposições, tivemos dificuldades para entrar. O segurança não queria deixar de jeito nenhum. Tivemos de pagar o estacionamento. Mais tarde fomos ressarcidos, mas foi uma dor de cabeça danada.
Quando cheguei no palco, me disseram que o show era às 10:00. eu questionei dizendo que me avisaram que era às 10:30 e aí lembraram que eles mudaram o horário e esqueceram de me avisar.
Erma mais ou menos 10:25 quando começamos o show. Tocamos 06 musicas com a introdução (The war, Sagrado e Santo, Sopro de Vida, Filho Pródigo, Sangue Redentor, Uma vez Mais e encerramos com a clássica Morte ao Demônio). O retorno no palco estava ruim e o show não foi dos melhores que fizemos na vida, mas tudo saiu a contento.
Terminado o show, ficamos dando autógrafos e tirando fotos com os fãs. Na seqüência, guardamos os instrumentos no carro. Pelo caminho o Julio me questionou porque eu citei o nome da Canção Nova quando falei que precisamos buscar a nossa santidade de uma forma individual. Penso que não falei nada demais. Eu disse que não adianta ser filho de coordenador de grupo de oração, filho de pastor ou estar na Canção Nova. Isso não garante a Salvação. É preciso que optemos pelos caminhos do senhor independentemente de qualquer coisa.
Na parte da tarde fomos até o salão da paróquia almoçar o tradicional Estrogonofe. Depois voltamos para o parque. Estava chuviscando e tivemos de correr um pouco. Ao chegar fui até o palco acertar os CDs e me despedir dos organizadores. Os caras estavam no show do Ceremonya e nos perdemos.
Quando estavas prontos pra voltar, encontramos com o Bolela que disse que tínhamos uma pregação a fazer. Eu estranhei demais, pois não me avisaram nada. Daí, fomos até o modulo de adolescentes e negociamos com o coordenador do modulo que gentilmente antecipou o nosso horário. A galera da Banda caminhar emprestou seus instrumentos e tocamos Filho Pródigo. Confesso que a coisa estava meio esquisita o módulo vizinho fazia um barulho muito forte e acho que os espectadores não escutaram nada do que pregamos (falamos que a Igreja precisa acolher o jovem).
Eram mais ou menos 15:30 quando terminada a pregação, despedimos de todos e viemos embora. Às 16:00 paramos no posto abastecemos o carro, trocamos de roupa e pegamos a estrada. Pelo caminho tive de agüentar o Julio tirando sarro pois estávamos ouvindo o jogo em que o Timão perdeu do América-MG em Uberlândia com o estádio lotado de corintianos. Se ganhasse abríamos três pontos para o Vasco, mas fazer o que.
Pelo caminho fiemos umas cinco paradas. Em Ribeirão nos perdemos nos trevo mas após 09 horas (chegamos perto das 01:00), chegamos bem.
Chegando na cidade, vim para o apartamento de minha mãe liguei para os meus avisando-os que estava tudo bem, tomei banho e fui dormir.

Nenhum comentário: