quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Diário 12/11/2011 " E viva Guardinha"

Dia: 12/11/2011 (Sábado). “E viva a guardinha”.
Hora: 08:15
Texto: Provérbios 20. 01 – 13.

Mensagem: “É uma glória para o homem abster-se de contendas; o tolo, porém, é o único que as procura”.

Ordem: “Não sejas amigo do sono, para que não te tornes pobre; abre teus olhos e terás pão a vontade”.

P. eterno: “Ter dois pesos e duas medidas é objeto de abominação para o Senhor”.

Prática: Deus me chama hoje a ser justo, a evitar brigas e continuar trabalhando firme rumo a quitação das dividas.
______________________________________________________________
No dia doze de novembro, acordei por volta das 07:45, no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, tomei um copo de água, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu nublado e abafado. Na parte da noite, choveu mas o tempo continuou quente.
Terminado o diário, fui até a padaria, comprei quitandas, tomei o café da manhã, juntei minhas coisas, fui no apartamento do Marcio pegar o DVD que ficara lá, peguei a vagem que minha mãe me deu, passei na casa de minha tia Wanda pra deixar as malas de minha mãe (Meu tio não escutou a campainha e dei uma sorte danada pela minha tia chegar que estava saindo), no posto do Colega pra abastecer o carro e vim pra casa.
Chegando em casa, abracei a família, descarreguei o carro e fui ver o treino de formula 01 (GP dos Emirados Árabes). Também li noticias, atualizei meu blog e vi meus e-mails.
Na parte da tarde, almocei, descansei, juntei meus materiais das apresentações tanto em Guardinha como do casório. Despedi-me dos meus e fui pra Guardinha participar das atividades em comemoração aos 88 anos do distrito. Ao chegar, a escola estava uma loucura. Após me apresentar procurei um lugar à sombra pra deixar o carro e fui pra creche Frei Bruno montar os instrumentos. Foi uma correria danada, mas o povo estava empolgado com as inaugurações. No discurso da Francisca (atual diretora da creche) eu toquei a canção Fica sempre enquanto ela distribuía as rosas para a sua equipe.
Eram mais ou menos 18:00 quando foram encerradas as inaugurações. As crianças estavam impacientes com a demora (atrasou mais de uma hora e meia). Perto das 18:40 finalmente o desfile começou. Havia algumas nuvens e com o passar do tempo a chuva foi ficando cada vez mais perto. Nossa apresentação era a ultima. Quando fomos chamados o tempo estava bem fechado. Ventava e parecia que uma tempestade estava prestes a cair. Deu tempo só de apresentar o hino. Não sei se as pessoas entenderam, pois enquanto cantávamos houve fogos de artifício.
Quando terminamos de cantar a chuva caiu. Fiquei triste por não ter apresentado a musica Aquarela. (O numero foi cortado), mas se não pudemos apresentar ali é porque precisamos fazer algo mais.
Terminado o show, passei na escola despedi-me de todos, peguei minha câmera e vim pra cidade. Ao chegar tomei banho e lanchei na maior correria, pois tinha de cantar no casamento.
Chegando na igreja, montei tudo e testei o som. O casamento atrasou quase meia hora. Quando estava cantando a musica de entrada. Eu vi que a bateria não estava carregando. Quase morri do coração, mas após mexer no fio tudo voltou a funcionar e foi um grande show. A apresentação foi tão boa que um cara veio em perguntar se eu dava aulas de canto.
Terminado o casamento fomos até o salão do Sion participar da recepção. O João estava enjoado, chovia e não havia lugar pra gente sentar. Então eu peguei a turma e fui embora, uma vez que não daria pra guardar o carro em casa e estava ficando tarde. Ainda nom carro, pedi uma pizza na Focaccia e liguei pra minha irmã Cleonice para avisa-la. Daí busquei a pizza, deixei-a em casa e fui até lá guardar o carro.
Ao chegar (o Alfredo me trouxe), tranquei tudo, lanchei e dormi após ver a vinheta de abertura da luta do UFC (Cigano ganhou).

Nenhum comentário: