Dia: 04/11/2011 (Sexta).
Hora: 14:00
Texto: Provérbios 17. 15 – 18.
Mensagem: “Quem declara justo o ímpio e perverso o justo, ambos desagradam ao Senhor”.
P. Eterno: “É destituído de senso o que aceita compromissos e que fica fiador para seu próximo”.
Prática: Essa palavra é para a questão da herança do Vô Niquita. Meu tio ficou fiador de um cara e agora está complicando a herança deles.
______________________________________________________________
No dia quatro de novembro, acordei às 05:30, no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, bebi um copo de água e fui para o ponto esperar o busão pra Guardinha. Perto das 06:10 ele passou, eu embarquei e fui para mais um dia de trabalho.
O dia seguiu ensolarado. A temperatura girou dos 17 aos 27º.
Chegando em Guardinha, fui para a sala dos professores tomar o café da manhã. Depois atendendo ao pedido da diretoria, fui para o 6º ano 2 aplicar um simulado. Na seqüência, deixei o Ronaldo lá na sala e fui treinar meus alunos dos 5ºs anos (1 e 2) para o desfile do dia 12/11.
Terminada a aula dos 5ºs anos, levei meus alunos do PROETI pra marchar e eles entraram na brincadeira. Incorporaram legal e tive de suar a camisa no sol regalado que fazia na Guardinha naquele momento. Confesso que foi meu melhor momento com os alunos do PROETI.
Terminada as aulas, desci para o refeitório, almocei, esperei um pouco peguei o busão e voltei pra cidade.
Chegando em casa, cumprimentei os meus e fui para o quarto dormir. Mas a tentativa deu meio errado. Quando peguei no sono a Lílian veio para o quarto fazer o João dormir e na seqüência, me avisou que saíra. Perto das 13:00 o João ficou fazendo birra querendo a mamãe e eu fiquei muito bravo com ele. Assim que passou a irritação, vim para a recepção rezei, fiz o diário espiritual, confirmei a aula com a Lívian, e produzi muito pouco, joguei freecell, li noticias e vi muitos vídeos no You Tube. Perto das 16:00 acordei e trabalhei neste diário. Depois, orientei a Lílian para a aula deste sábado, atualizei meu blog, vi meus e-mails, confirmei a reserva do hotel, troquei de roupa (coloquei a camiseta que ganhara pra que a Senhora que me presenteou visse), pedi pra Lílian xerocar os documentos para pedir meu diploma e fui à missa das 17:00 na Santa Casa.
Terminada a missa, deixei o Monsenhor no prédio, passei na ótica pra comprar um novo óculos de sol e vim pra casa. Como meu aluno Diego só vai voltar a freqüentar as aulas daqui a duas semanas, lanchei, li noticias, joguei damas e freecell. Na seqüência, organizei os materiais de Maringá, mostrei a matéria da aula pra Lívian, e fiquei conversando sobre a situação atual da banda (este poderá ser o ultimo show nosso). Depois, despedi-me de todos e vim para o apartamento de minha mãe onde comi pudim com coca cola passando antes no apartamento de minha irmã pra também falar sobre a viagem o show e a banda. Na seqüência, tomei banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário