Dia: 15/11/2011 (Terça).
Hora: 12:00
Texto: Provérbios 21. 01 – 06.
Mensagem: “A prática da justiça e da equidade vale mais aos olhos do Senhor do que os sacrifícios”.
P. eterno: “Os planos do homem ativo produzem abundancia; a precipitação só traz penúria”.
“Tesouros adquiridos pela mentira; vaidade passageira para os que procuram a morte”.
Prática: Neste acerto das contas da banda preciso ser o mais claro e transparente possível. Vou expor as contas abertamente e o prejuízo que levei mais do que eles. Se quiserem dividir comigo beleza. Se não paciência.
_________________________________________________________
No dia quinze de novembro, fui acordado pela Lílian que mandou uma mensagem via celular pra que eu levasse um sabonete (ela precisava dar banho no João no hospital para que os enfermeiros pudessem fazer um curativo). Após me arrumar, bebi um copo de água despedi de minha mãe passei no Supermercado Santa Paula pra comprar o danado, mas só achei na Farmácia ao lado.
O dia seguiu nublado e com chuva em alguns períodos.
Chegando ao hospital, abracei a família e ajudei a Lílian dar banho no João. Penso que ele estava mais com medo do que a dor em si. Ele tremia muito. Os enfermeiros chegaram todos ao mesmo tempo. Até o Doutor Marcelo apareceu por lá. Aliás, só tenho de agradecer a atenção de todos ali.
Eram mais ou menos 09:30 quando o João teve alta. Após arrumar nossas coisas, viemos pra casa.
Chegando em casa acomodei a todos e vim pra recepção ler noticias ver vídeos e jogar damas pela net. Também recebi a Cleonice com o Alfredo que vieram visitar o João e avisei aos meus que o João tinha recebido alta.
Na parte da tarde, fiz o diário espiritual, almocei, descansei e vim pra recepção terminar de ler as noticias sobre o Timão e jogar damas. Perto das 15:00, acertei o meu caixa, revisei as musicas do Barreiro e fiquei me distraindo no computador. Perto das 17:50 comecei a trabalhar no planejamento de minhas atividades e pedi pra Lílian preparar um lanche para mim.
Na parte da noite, lanchei, coloquei água no radiador do carro, levei minha mãe no apartamento, passei no SICOOB e no banco Itaú pra tirar extratos e fazer as transferências pra deixar os saldos redondinhos. Depois abasteci o carro, passei no Cássius para lhe pagar o cachê de Maringá e vim pra casa.
Chegando em casa, recolhi o lixo, preparei um lanche, lanchei, fiquei com o João pra Lílian poder comer e preparei a recepção para a limpeza desta quarta feira. Na seqüência, coloquei o lixo pra fora, tranquei tudo, tomei banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário