sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Diário 29/09/2011.


No dia vinte e nove de setembro, acordei por volta das 08:50 no apartamento de minha mãe. Levantei, me arrumei, tomei um copo de água, dei-lhe um abraço e vim pra casa.
O dia foi de muito sol e calor.
Nem bem tinha entrado em casa, (estava no Claudinho ainda), atendi ao telefone. Era o Coronel Fressatti me dando uma tesourada em relação ao uso da sala da APC (eu sabia que ia dar nisso). A partir daí peguei o telefone e pus-me a descascar esse pepino. A primeira atitude minha foi a de transferir a data do evento. Após ligar no departamento de cultura, chequei as datas disponíveis e remarquei com o Lucas o uso do teatro. Depois avisei a escola (Francisco Daniel) e a secretaria de educação. Mas ainda não era tudo. O Coronel ainda me encheu o saco querendo “resolver” o problema da gente ter ficado sem um lugar para a abertura. Penso que ele perturbou meio mundo na prefeitura.
Após resolver a questão da data da oficina digitei a nova programação, e comecei a digitar o oficio para a TV. Durante a escrita minha cabeça estava bem confusa. Quando estava saindo para a TV, mais uma vez o coronel queria falar comigo. Desta vez era sobre a chave da APC. Ainda liguei para a Kátia e avisei sobre o ensaio e que ele ira estar lá às 14:00.
Na parte da tarde, fui até a TV Sudoeste participar do programa Jogo Aberto. Ao chegar na sede da TV encontrei com o Waldeir na porta e percebi que o horário do programa tinha sido alterado. Após conversar um pouco com a Débora e com a Dona Edyna (ela tinha ido levar o Neto pra conhecer a TV com a turma da escola) perguntei ao Raphael sobre a seqüência do programa e a Débora se foi por não ter condições de voltar a tempo para as aulas.
Eram mais ou menos 12:40 quando entramos para o estúdio. Nesse dia houve a participação do grupo teatral Os Desnorteados de Nova Rezende-MG que apresentou um pequeno numero e falou sobre seus projetos. Perto das 13:20 dei o meu recado e fui pra casa. Na volta dei carona para o Vicente Irmão.
Chegando em casa, almocei e atendi o Coronel de novo (ele estava em frente a APC) e o pessoal não tinha ido. Daí redigi o oficio da TV, fui até o ateliê da Débora lhe entregar o Banner, liguei pra Lú da secretaria da educação pra lhe falar da nova data e pra pedir pra Cantar na entrega do Professor Aprendiz. Fui até a Escola Ibrantina Amaral conversar com a Vanessa (ela não estava), e também até a sua casa, mas não a encontrei. Daí, voltei e passei no departamento de cultura pra deixar os ofícios do teatro.
Quando estava subindo as escadas recebi uma ligação no celular. Era o Mariano dizendo que o coronel estava lá querendo a chave da APC. Esse cara deu trabalho viu. Após deixar o papeis, voltei em casa peguei a chave e lhe entreguei (Graças a Deus fiquei livre desta). Na seqüência, fui até a sede da TV deixar o oficio (entreguei para o Vinicius) e vim pra casa descansar um pouco jogando freecell e lendo noticias na net.
Na parte da noite, após lanchar, dei a aula para o Silvio (Dedilhados quaternários e vídeo sobre dedilhados) joguei e fiquei navegando na net enquanto esperava a Alessandra para o ensaio. De concreto mesmo só adiantei um pouco dos diários atrasados e organizei a sala. Perto das 20:30 ela chegou e fomos ensaiar. Mas como o talento é visível, apensas passamos as musicas.
Terminado o ensaio, joguei mais um pouco, e fiquei fazendo pesquisa para quebrar cadastro de celular para download de filmes. Perto das 22:45 a Lílian me chamou para rezar com o João. Mas ele não me obedecia de jeito nenhum. Eu fiquei bravo com ele e daí ele entrou na linha. Depois da oração, voltei pra sala escrevi o roteiro das atividades para redigir o relatório mais tarde, desliguei os equipamentos, despedi-me da Lílian e do João e fui para o apartamento de minha mãe onde tomei banho e fui dormir.

Nenhum comentário: