domingo, 25 de setembro de 2011

Diário 23/09/2011.

Dia: 23/09/2011 (Sexta).
Hora: 07:47
Texto: Salmo 150.

Mensagem: “Tudo o que respira louve o senhor”.

Ordem: “Louvai o senhor em seu santuário, louvai-o em seu majestoso firmamento”.

Prática: Eu preciso trabalhar uma maneira de fazer realizar a minha vocação que é cantar os louvores do Senhor dentro dos templos.
_______________________________________________________
No dia vinte e três de setembro, acordei às 05:30, no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, dei-lhe um abraço e fui para o ponto esperar o busão pra Guardinha. Perto das 06:05 ele passou. Eu embarquei e fui para mais um dia de trabalho.
O dia foi de sol entre nuvens e tempo abafado. Apesar do ensaio não choveu.
Chegando em Guardinha, fui para a sala dos professores tomar o café da manhã. Depois, liguei o note e escrevi um pouco desse diário enquanto esperava o pessoal cantar os Hinos (Nacional e de Guardinha). Na seqüência, conversei com a Jane sobre a jornada cultural e a reunião do dia 03/10, desci para a sala de informática, rezei, fiz o diário espiritual, atualizei meu blog e vi meus e-mails. Perto das 08:30 peguei meus materiais e fui ministrar a aula para o 5º ano 1 (Asa Branca). Essa aula foi até 09:30. Depois do recreio, dei a aula para o PROETI (Musicas de tabuada), joguei freecell, tentei resolver a questão das camisetas para a apresentação, almocei e voltei pra cidade.
Chegando à cidade, peguei o carro no pátio, dei carona para a Sandra e a Clélia e fui para casa.
Ao chegar, cumprimentei a todos brinquei com o João pra Lílian poder almoçar e dormi um pouco. Perto das 14:00 levantei, brinquei um pouco no computador para refrescar a cabeça, ensaiei a Vitória (ela vai cantar a musica Dust in the wind na jornada cultural), joguei mais um pouco de Freecell, trabalhei na programação de minhas atividades e fiz uma mistura de várias coisas. Enquanto ia escrever uma tarefa já queria resolvê-la e foi em uma dessas que tive uma noticia que desestabilizou todo o planejamento. O Lucas do departamento de cultura disse que não poderíamos usar o teatro nesse dia. Eu fiquei irado com a situação. Daí, liguei para o Romualdo e avisei a Secretaria de educação (A Rosilene disse que irá ver isto na segunda feira após a inauguração da quadra.
Perto das 17:00 peguei o violão e fui tocar na missa na Santa Casa. Ali minha alma teve um pouco de refrigério. Na seqüência, fui até a Poliart buscar as camisetas e o Banner e voltei pra casa. Tudo bem que pelo caminho queria ir até a Escola Noraldino e alterar a programação, mas me controlei.
Na parte da noite, lanchei, descansei, montei o Set List do show no Ouro Verde, ensaiei as musicas com o LG, joguei Freecell e damas no computador, preparei a sala para a chuva, tranquei tudo, despedi-me da Lílian e fui até o apartamento de minha mãe tomar banho e instalar o DVD novo que ela comprara. Depois, fui até a Faculdade receber o $ do patrocínio (fui muito bem recebido pelo Dr. Márcio que disse que faz questão de patrocinar o projeto), combinei com a Angelita a questão da palestra da Jornada e voltei para o apartamento de minha mãe. Antes, passei no apartamento do Márcio pra conversar com ele sobre o ensaio.
Eram mais ou menos 22:30 quando cheguei. Daí, comi bolacha com refrigerante, conversei com minha irmã Sandra que estava aqui no apartamento, ensinei minha mãe a mexer no DVD, joguei Freecell, adiantei esse diário e fui dormir.

Nenhum comentário: