quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Diário 11/09/2011. "Dia de tocar no palco central de Franca"


No dia onze de setembro, acordei perto das 07:30, levantei, me arrumei, bebi um copo de água e com a família fui na missa das 08:00 na matriz de São Sebastião.
O dia seguiu nublado com chuvisqueiros em alguns períodos, a temperatura seguiu na casa dos 26º.
A missa foi muito boa. O padre estava inspirado e pregou de um jeito que até então não tinha visto. Encerrada a missa, fui em casa, tomei o café da manhã, e quando íamos saindo a chuva apareceu. Foi uma correria danada pra tirar as coisas do maleiro pois lá entra muita água e iria estragar tudo. Até chegamos a parar no posto Zero do São Judas pra nos organizarmos melhor.
Chegando em Franca, posicionamos os carros no fundo do palco. Depois de reunir todos, montamos os equipamentos e ficamos na concentração para o show. Sempre é corrido pois na ansiedade esqueço de vários itens e vou buscando aos poucos. Faltando cerca de uns 20 minutos para o show, nos reunimos rezamos e fomos pra batalha.
O show foi muito bom. Sempre é bom poder participar de um Hallel. É a oportunidade de retribuir a tudo o que eles fizeram por mim. Confesso que não foi como o show do módulo de Rock, mas foi muito bom. A parte mais bonitinha foi quando chamei o João pra ficar comigo na musica don’t Fear. Desde pequeno ele já tem de saber como a banda toca né.
Terminado o show, criamos a maior muvuca com a promoção relâmpago. Após reunir meus equipamentos, dei uma entrevista para uma radio dali de Franca, desci e atendi aos fãs que foram pedir autógrafos. Na seqüência, almocei, dei uma voltinha com o João, e quando estava voltando para o estande tive de correr com ele, pois a chuva apareceu.
Assim que a chuva passou, desmontamos o barraco, eu fui devolver a mesa e fiquei conversando com o Rodrigo Brasileiro de Serrana sobre os meios de se manter um ministério de música. Perto das 16:00 despedi-me do Hallel e voltei pra casa.
Chegando na cidade, passei no posto pra comprar uma coca cola e vi que o Coringão estava perdendo.
Ao chegar em casa o Paulinho (meu padrinho) estava na porta. Eu o cumprimentei pelo aniversário, entrei e terminei de ver o jogo. Mais uma vez perdemos o jogo mas não a liderança.
Na parte da noite, organizei a recepção, fui ao banco, passei na Drogazil pra comprar lenço umedecido para o João, lanchei, li noticias na net, joguei freecell e acertei meu caixa. Perto das 22:00 guardei o carro, tranquei tudo, tomei banho, vi um pouco de TV e fui dormir.

Nenhum comentário: