Dia: 20/09/2011 (Terça).
Hora: 08:50
Texto: Salmo 147.
Mensagem: “Louva ao teu Deus ó sião, porque ele reforçou os ferrolhos de tuas portas e abençoou teus filhos em teu seio”.
Prática: Esta fase nova é permissão de Deus.
___________________________________________________
No dia vinte de setembro, acordei por volta das 08;00 com o João Neto nos chamando. Pouco depois, levantei, me arrumei, organizei a recepção, bebi um copo de água, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu ensolarado, mas não foi um dia muito quente por causa do vento frio.
Terminado o diário, atualizei meu blog, vi meus e-mails, tomei o café da manhã lendo noticias na net, liguei pra Larissa pra saber a respeito da jornada (ela não estava) e fui até a Gráfica resolver a questão da Arte. Pelo caminho liguei para o banco Itaú, conversei com a Silvana e pedi pra debitar o restante do financiamento em minha conta. Graças a Deus estou livre de mais essa. Também conversei com a Larissa (ela ficou de resolver a questão das datas) e com o Romualdo pra lhe convidar pra jornada e também convidar o prefeito.
Chegando em casa, enviei a logo da Arte Jovem para o e-mail do Evandro, juntei minhas coisas e fui para o ponto esperar o Busão pra Guardinha. Perto das 10:45 ele passou, eu embarquei e fui para mais um dia de trabalho.
Chegando em Guardinha, almocei e fiquei conversando com minhas colegas de trabalho. Às 12:30 o sino bateu e eu fui dar as minhas aulas para o 4º ano 1 os 2ªs anos e o 1º ano. Em todas as turmas falei sobre os compositores Luis Gonzaga e Gonzaguinha.
Terminada as aulas regulares, fui até a padaria comprar lanche, voltei pra escola, lanchei, tentei falar com a Larissa pra pegar a resposta, liguei pra Lílian pra saber como estavam as coisas e juntei meus materiais.
Na parte da noite, desci até a sala 08, trabalhei no diário, organizei o material da turma e dei as aulas da oficina de violão para o Gustavo (Reggae). O Frederico e o Kevork não foram nesse dia. Na seqüência jantei, peguei carona com o Décio e vim pra casa. Ao chegar cumprimentei a família e vim pra recepção, ler notícias na net e produzir o fundo musical da música “Aquarela” que iremos apresentar na abertura da jornada Cultural.
Por volta das 23:00, desliguei tudo, tomei banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário