No dia dez de setembro, acordei perto das 06:30, no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, dei-lhe um abraço e fui em casa buscar a Lílian para irmos para Franca participar do XXIV Hallel.
O dia seguiu com sol entre nuvens e tempo abafado.
Chegando em casa, o LG (Luis Gustavo) estava me esperando, daí chamei a Lílian e fui até a casa do Cássius avisar que era hora de partirmos. Nesse dia, fomos em quatro carros: eu e a Lílian em um, o Cássius com o LG em outro, a Sandra com a Márcia, o Junior e o Márcio em outro e o Julio Com a Lívian que foram mais tarde.
Eram mais ou menos 08:40 quando chegamos em Franca. Ao chegar já fomos direto para o palco organizar os instrumentos. O Rodrigo (Rocha que iria tocar teclado) estava lá. Após um rápido bate papo, posicionamos os instrumentos e passamos o som. Perto das 10:00 tudo estava pronto e pudemos dar inicio à santa Missa com D. Pedro presidindo.
A missa foi um sucesso, apesar dos caras não estarem muito a vontade no inicio. Penso que por causa do entrosamento. Mas até eu estava meio assustado pois ao revisar a seqüência das musicas o Bispo pediu que eu cantasse o salmo. Eu tive uns 30 segundos pra inventar uma melodia e passar com o Cássius.
O ponto alto foi o canto Panis Angelicus durante a adoração. Vi que todos ficaram arrepiados e até o Bispo cantou junto.
Terminada a missa, tocamos algumas musicas para o palco não ficar sem atividade (os organizadores pediram). Depois fui resolver um monte de coisas. Tinha de localizar o Régis, montar o estande, tirar o carro do sol pra não estragar os produtos e instrumentos. E tudo ainda acompanhado da pressa dos meus parceiros (A Lílian tinha tostado no sol e estava com fome).
Na parte da tarde, após lanchar na sala reservada pra gente, organizei o estande dei as instruções para a promoção dos Cds e fomos nos apresentar no módulo do rock.
Esta apresentação foi uma seção a parte. Foi tão bom tocar ali que nos deu confiança necessária para o show do dia seguinte. Há muito tempo não via uma sinergia tão boa entre nós músicos e o publico.
Terminado o show eu falei sobre a promoção relâmpago e isso criou a maior muvuca no fundo do módulo. Fomos repreendidos é verdade mas vendemos bastante. Eu ri muito pois parecia camelô correndo dos fiscais.
Eram mais ou menos 18:30 quando organizei tudo e deixei o Julio com a Lívian no estande. Depois, peguei a Lílian e voltamos pra casa. Pelo caminho terminamos de rezar o rosário.
Chegando em casa, terminei de ver o jogo entre Brasil x Republica Dominicana pelo pré-olímpico de basquete. Apesar do sufoco, vencemos e depois de 16 anos estaremos presentes em uma olimpíada. Foi histórico.
Terminado o jogo ainda fui até a casa do Cássius mostrar-lhe o transmissor, mas ele não estava. Na seqüência, busquei uma pizza na Focaccia combinei a viagem com todos tomei banho e fui dormir depois de ver o jogo entre Argentina x Porto rico (Vitória Argentina).
Nenhum comentário:
Postar um comentário