Dia: 09/09/2011 (Sexta).
Hora: 08:25
Texto: Salmo 139.
Mensagem: “Não atendais senhor os desejos do ímpio, não deixeis que se cumpram seus desígnios”.
Promessa: “Os justos celebrarão o vosso nome, e os retos poderão viver em vossa presença”.
“Não terá duração na terra a má língua, o infortúnio surpreenderá o homem violento”.
P. Eterno: “Sei que o senhor defende o desvalido e faz justiça aos pobres”.
Prática: Tudo é do Pai.
________________________________________________
No dia nove de setembro, acordei perto das 08:10, no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, bebi o remédio que o doutor me receitara, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu quente e seco. Com temperaturas mais amenas na parte da manhã e da noite.
Terminado o diário, fui à padaria comprar quitandas, voltei, tomei o café da manhã, despedi-me de minha mãe e vim pra casa, passando antes na Cantoria pra deixar o violão pra trocar as cordas e na casa da Dona Mirian pra deixar a chave, mas não a encontrei.
Chegando em casa, li noticias, vi vídeos e trabalhei na programação do Hallel. Depois almocei, descansei e terminei a programação para o Hallel deste ano em Franca. Perto das 15:50 lanchei em meio a fumaça que tomou conta do meu bairro (colocaram fogo no terreno perto de minha casa). Na seqüência, estudei a musica Beautiful Day, fui à casa da Dona Mirian Lauria deixar a chave (ela não estava), fui à Clínica da informática fazer a troca do cartucho da impressora que está com defeito, passei na Cantoria pra pegar o violão e fui até a Santa Casa tocar na missa.
Terminada a missa, passei em casa, peguei o João Neto e fui sacar dinheiro pra gastar no Hallel. Saindo do banco passei na Casa da dona Mirian e finalmente consegui devolver-lhe a chave.
Assim que cheguei em casa, tive de atender o telefone. Era minha irmã Cleonice querendo carona pra ir para o Hallel. Depois de desligar o telefone, recebi o Diego e fui jantar. Na seqüência dei a aula dele (acordes menores, introdução e vídeo sobre a postura da mão direita).
Terminada a aula, li noticias na net e joguei freecell. Depois, preparei a papelada (letras, cartazes de horários, tabela de preços), reuni os materiais que usei no Halllel, preparei o carro, tranquei a casa, despedi-me de todos e fui para o apartamento de minha mãe onde tomei banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário