Dia: 04/09/2011 (Domingo).
Hora: 20:06
Texto: Salmo 134.
Mensagem: “Louvai ao Senhor, porque ele é bom, cantai às glória de seu nome, porque ele é amável”.
Prática: Não existe Deus como o nosso. Nada pode nos salvar como ele.
_____________________________________________________________
No dia quatro de setembro, acordei por volta das 07:45, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, tirei o carro da garagem, ajeitei a recepção, tomei o café da manhã e fui para a casa do Julio ensaiar com a banda.
O dia seguiu com sol e temperatura na casa dos 25º.
O ensaio foi bem legal. O clima estava melhor entre os irmãos e até ensaiamos algumas musicas covers.
Terminado o ensaio, juntei minhas coisas e voltei pra casa. Após guardar o carro na garagem, comi um pedaço de pizza e fui ver TV. Depois vim pra recepção, navegar na net.
Na parte da tarde, almocei, dormi e vi o timão assistir à coxa branca jogar. Que time sem vergonha meu Deus.
Bem no final do jogo fui consertar a caixa de água que estava vazando. Depois, vim pra recepção, lanchar e jogar Freecell. Perto das 19:00 escrevi os diário atrasados, vi meus e-mails, trabalhei na programação da semana, separei as letras da banda para ensaiar, organizei a recepção, rezei, fiz o diário espiritual, liguei para o Julio para combinar o pagamento da parcela do financiamento. Liguei para o LG para convidá-lo pra tocar na missa do Hallel, liguei para o Ney pra saber como estava o Hino, coloquei água no radiador, recolhi o lixo, fui até a casa do Julio pagar a parcela do financiamento, fiz uma pequena caminhada, voltei, tranquei a casa, acertei meu caixa e trabalhei nas cifras do Barreiro. Perto das 23:00 desliguei tudo, tomei banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário