terça-feira, 6 de setembro de 2011

Diário 05/09/2011.

Dia: 05/09/2011 (Segunda).
Hora: 08:30
Texto: Salmo 135.

Mensagem: “Louvai ao Senhor, porque ele é bom, porque sua misericórdia é eterna”.

Prática: Eu te dou graças meu Deus.
__________________________________________________
No dia cinco de setembro, acordei por volta das 08:00, com o Ney me ligando pra dizer que o hino estava OK. Daí, levantei, me arrumei, coloquei as toalhas no varal, bebi um copo de água, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu ensolarado e com temperatura agradável.
Terminado o diário, atualizei meu blog, vi meus e-mails e li notícias na net. Depois, tirei o carro da garagem, tomei o café da manhã, escovei os dentes e tentei ligar para D. Pedro, mas ele não estava (fazia caminhada). Perto das 09:40, fechei a relação das camisetas, separei os boletos e fui até o Escritório Dorival Machado pagar os honorários, passei na Poli arte pra encomendar as camisetas e também na oficina do André pra deixar o violão mas o Sr. Vitor está doente.
Chegando em casa, liguei para D. Pedro e ele ainda não havia chegado. Como havia deixado o numero do telefone, pedi pra Lílian ir pagar as contas enquanto eu fiquei aqui lendo noticias na net jogando freecell esperando a ligação.
Perto das 11:00 ele me ligou e combinamos a s musicas. Depois, organizei os mapas e almocei.
Na parte da tarde, eu e a Lílian fomos até Franca reconhecer onde será o Hallel pra evitar sustos, também fizemos uma pesquisa sobre violões e lanchamos no centro da cidade. Depois fomos em S. Tomás ensaiar o pessoal e voltamos pra casa.
Na parte da noite, voltei pra cidade, desembarquei a caixa de som pra diminuir o peso do carro, lanchei e fui dar a aula para o pessoal do Barreiro. Tocamos mais outras nove musicas.
Terminada a aula, vim em casa, deixei minhas coisas, guardei o carro na casa de minha irmã Cleonice, voltei, tranquei tudo, comi bolacha com refrigerante, tomei banho e fui dormir.

Nenhum comentário: