quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Diário 13/09/2011.

Dia: 13/09/2011 (Terça). “Parabéns Alfredo”
Hora: 14:20
Texto: Salmo 141.

Mensagem: “Minha voz lança um grande brado ao Senhor, em alta voz imploro ao Senhor, ponho diante dele a minha inquietação, eu lhe exponho toda a minha angústia”.

Prática: É muito importante recobrar o fervor na oração.
___________________________________________
No dia treze de setembro, acordei perto das 08:15, após uma noite me que tivemos um trabalhão pra dormir por causa do João Neto.
Perto das 02:30 ouvi ele chorar. A Lílian se levantou como de costume, mas não conseguia acalentá-lo. Eu então levantei e fui rezar pra ele, mas chorava ainda mais, até que ele vomitou e muito. Confesso que fiquei muito triste e como não podia fazer muita coisa voltei a me deitar, mas tive muitas dificuldades pra dormir, acordando toda hora com ele gemendo. Mas a pior parte ficou com a Lílian que praticamente não dormiu mais.
O dia foi quente e com sol entre nuvens. Na parte da noite chuviscou.
Eram mais ou menos 08:15 quando levantei. Após me arrumar coloquei as toalhas no varal e fui organizar a recepção prestando atenção no sono dele (a Lílian tinha ido ao Dr. Wellington). Enquanto organizava, ele acordou e eu o levei pra casa da Martinha, mas ele queria ficar comigo. Ainda estava com dor, coitado. Após deixá-lo lá, voltei, tomei o café da manhã, lendo noticias na net e vendo uma parte do filme Vôo 93. Depois, lavei a sala pra retirar o vômito organizei minhas coisas, liguei no banco Itaú pra Daniela imprimir o boleto do financiamento, deixei as contas separadas, despedi-me de todos e fui pra Guardinha trabalhar.
Chegando em Guardinha, almocei (a comida estava fraca neste dia. Tinha apenas arroz com feijão e salada de repolho). Rezei os mistérios dolorosos (tinha rezado os outros dois na vinda), fui até a padaria comprar bolo, passei no supermercado pra comprar refrigerante e fui pra escola.
Nesse dia eu ministrei aulas para o 4º ano 1, os 2º anos e o 1º ano. Em todas as turmas eu falei sobre os ritmos nordestinos, dando ênfase ao forró e ao baião mostrando vídeos para exemplificar.
Durante minha janela de aulas (14:10), eu rezei, fiz o diário espiritual e comi bolacha de água e sal com leite de café da tarde.
Terminada as aulas regulares, juntei os equipamentos, deixei-os na secretaria, liguei pra Lílian pra saber como estavam as coisas (O Claudinho estava com cólicas e a doutora Silvia disse que o João estava com inflamação de ouvido). Depois lanchei, joguei freecell, e escrevi os diários atrasados.
Na parte da noite, após adiantar os relatórios atrasados, dei as aulas para o Frederico (Reggae) e para o Kevork (revisão geral), na seqüência, jantei (tive de fazer uma omelete, pois nesse dia não comi carne) e trabalhei nos relatórios atrasados. Perto das 22;30, o sino bateu. Eu entrei no busão e vim pra casa. Ao chegar, perguntei como o João estava, tomei banho, comi bolacha com refrigerante e fui dormir.

Nenhum comentário: