Dia: 06/09/2011 (Terça).
Hora: 08:30
Texto: Salmo 136.
Mensagem: “Como poderíamos nós cantar um cântico do Senhor em terra estranha”.
Prática: É difícil louvar de peito aberto na situação de agenda cheia que estou.
_____________________________________________________
No dia seis de setembro, acordei por volta das 08:10, levantei, me arrumei, coloquei minha toalha no varal, bebi um copo de água, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu ensolarado e com temperatura agradável.
Terminado o diário, li noticias na net, tomei o café da manhã, atualizei meu blog, vi meus e-mails e li notícias na net. Depois, chamei a Lílian e juntos acertamos o caixa. Eu montei uma programação para o dia e deleguei algumas tarefas pra ela (o João tinha ido passear no sitio com o Claudinho e a Martinha). Na seqüência, avisei alguns parceiros dos horários de Franca e dos ensaios, juntei minhas coisas e fui para o ponto esperar o busão pra Guardinha. Perto das 10:50 ele passou. Eu embarquei e fui trabalhar.
Chegando em Guardinha, almocei (tinha arroz com molho de frango e batata deliciosos). Esperei e dei as aulas para o 4º ano 1, os 2ºs anos e o 1º ano. Em todas as turmas eu falei dos tempos das notas e fiz o jogo que eu inventara na sexta feira.
Terminada as aulas regulares, fui à padaria comprar um lanche, voltei, comi, descansei, rezei os mistérios dolorosos joguei Freecell e adiantei esse relatório. Às 19:00 meus alunos chegaram e eu dei a aula de violão para eles (batido 6 por 8).
Eram mais ou menos 19:45 quando eu encerrei a aula. Depois de dispensá-los, juntei minhas coisas e fui pra fora da escola tentar uma carona. Cerca de uns dez minutos depois um carro da prefeitura passou e eu vim pra casa.
Chegando em casa, abracei a família, brinquei com o João enquanto a Lílian fazia um sanduíche para mim. Depois de comer, vim pra recepção fazer algumas coisas improdutivas como ler notícias ver vídeos e jogar freecell. Perto das 23:15, desliguei tudo e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário