quinta-feira, 15 de setembro de 2011
Diário 12/09/2011. "Dia de apresetnar o Hino a São Tomás de Aquino"
Dia: 12/09/2011 (Segunda).
Hora: 11:37
Texto: Salmo 140.
Mensagem: “Eu me refugio junto de vós”.
Prática: Com Deus resistirei ao mal.
____________________________________________
No dia doze de setembro, acordei perto das 07:15, levantei, me arrumei, coloquei as toalhas no varal, bebi um copo de água, lavei e montei a recepção para as aulas.
O dia seguiu quente com sol ente nuvens.
Terminada a limpeza, tomei o café da manhã, li noticias e vi vídeos na net sobre os atentados de 11/09/2001. Depois, fui à casa de minha irmã Cleonice pegar o seu violão emprestado, pois o meu não é elétrico e como tocaria em S. Tomás eu iria precisar de um. Na seqüência voltei pra casa, li mais noticias e comecei a ver o filme vôo 93.
Na parte da tarde, almocei na casa do Claudinho e como ele não estava passando bem, levei-o até o ambulatório da UNIMED. Ao chegar ele foi atendido pelo Dr. Mateus Colombaroli que pediu exames, mas disse que era bem provável que ele está com calculo renal. Enquanto esperava o Claudinho tomar soro, fui até a ótica Imperatriz arrumar meus óculos (tinha saído o pino). Depois, busquei-o na Unimed e vim pra casa.
Chegando em casa, trabalhei na impressão das partituras do Hino a São Tomás de Aquino que eu entregaria mais tarde. Quando ia comprar mais folhas, o Claudinho em chamou e eu tive de levá-lo outra vez no ambulatório. Após deixá-lo lá com a Martinha, voltei em casa, peguei os arquivos e fui até o Estúdio Fama pra fazer uma arte no Cd do hino pra dar uma melhor aparência.
Eram mais ou menos 16:30 quando sai dali, passei na Lutel pra pegar uma folhas de papel cartão e fui pra casa dar um tapa no visual. A Lílian deixou o João com a Lívian e foi se arrumar. Perto das 17:15, tranquei tudo e fui pra São Tomás de Aquino.
Chegando lá, descarreguei o carro e esperei meus alunos chegarem. O que não demorou pra acontecer. Após montar os equipamentos, afinei os violões, fiz a chamada, passei o som e esperei os convidados chegarem.
Passavam das 19:00 quando o pessoal foi chegando. Na porta eu tinha deixado algumas folhas de papel cartão para os convidados irem assinando. Assim poderia anexar uma ata na partitura do hino e torna-lo registrado.
Por volta das 19:20 demos inicio a seção solene. Primeiro a Roseli (diretora da escola) deu as Boas vindas e me apresentou. Em seguida, eu falei sobre o projeto e executei o programa (Luar do Sertão instrumental, Oração pela família, Carinhoso e Epitáfio). Por fim apresentei o hino.
Pra tornar a execução mais interessante, eu montei um vídeo com imagens da cidade. E o sucesso foi total. Todos ficaram emocionados.
Terminada a apresentação fiz a entrega do Hino em partitura (Cd e papel) recebi os cumprimentos, juntei minhas coisas e voltei pra cidade. Ainda na estrada pedimos uma pizza. Após deixar a Lílian com os equipamentos em casa, e fazer a troca do violão com minha irmã Cleonice, busquei a pizza na Focaccia, fui em casa lanchar e voltei na casa de minha irmã Cleonice pra deixar o carro. Na seqüência, fui embora, vi um pedaço do filme Vôo 93, tranquei tudo, tomei banho e fui dormir.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário