quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Diário 21/09/2011.

Dia: 21/09/2011 (Quarta).
Hora: 08:40
Texto: Salmo 148.

Mensagem: “Louvai ao Senhor”.

P. Eterno: “Louvem o nome do Senhor porque ele mandou e tudo foi criado. Tudo estabeleceu pela eternidade dos séculos; fixou-lhes uma lei não será violada”.

Prática: É tempo de louvar.
_________________________________________________________
No dia vinte e um de setembro, acordei por volta das 07:05 com o João Neto nos chamando, mas dormimos de novo. Às 08:20, levantei, me arrumei, organizei a recepção, bebi um copo de água, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu ensolarado, na parte da tarde e inicio da noite, o vento bateu forte, e as nuvens chegaram, mas apesar de tudo não choveu.
Terminado o diário, baixei algumas das perolas estudantis para rir um pouco com meus colegas. Na seqüência, atualizei meu blog, vi meus e-mails, liguei pra Larissa pra confirmar os eventos da Jornada Cultural, tomei o café da manhã, li noticias na net, liguei para a Dona Maria Luiza pra convidar as escolas para a jornada (A secretária me pediu um oficio). Conversei com a Selma do Jornal do Sudoeste que queria uma reportagem sobre o processo da gravação do hino. Escrevi parte do texto, juntei minhas coisas e fui para Guardinha.
Chegando em Guardinha, almocei, trabalhei no texto, e conversei com a turma. Depois, dei a aula para o 3º ano 1 (Aquarela), fui até a caixa de água com o 3º ano 2 e falei sobre Luiz Gonzaga e Gonzaguinha com o 5º ano 2 e o 4º ano 2.
Terminada as aulas regulares, trabalhei no texto para o jornal, dei a aula para o pessoal do canto (Aquarela), e para o pessoal do violão (Reggae). Depois, lanchei, joguei Freecell, terminei de fazer o texto e fui para a sala dos professores esperar o horário vendo os vídeos que baixara de manhã.
Às 22:30, o sino bateu. Eu embarquei e vim para o apartamento de minha mãe onde terminei de ver o jogo entre Timão x Bambi (0 a 0), tomei banho, ajudei-a com o identificador de chamadas do telefone, comi bolacha com refrigerante e fui dormir.

Nenhum comentário: