Dia: 15/09/2011 (Quinta).
Hora: 08:19
Texto: Salmo 143.
Mensagem: “Bendito seja o senhor meu rochedo, que adestra minhas mãos para o combate”.
P. Eterno: “Feliz o povo cujo Deus é o Senhor”.
Prática: Todo o combate é orientado por Deus. Por isso preciso ter mais tempo pra oração e estudo de novas estratégias.
_______________________________________________________________
No dia quinze de setembro, acordei perto das 07:45, no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu com sol pela manhã. Na parte da tarde as nuvens chegaram, mas não choveu.
Terminado o diário, fiz uma programação para o dia, fui à padaria comprar quitandas, tomei o café da manhã, despedi de minha mãe e vim pra casa, passando antes na casa de minha irmã Cleonice pra pegar o carro e na Farmácia Homeopática pra pagar a conta de minha mãe.
Chegando em casa, dei um abraço no João, terminei de ver o filme vôo 93, limpei a sala (a chuva molhou o tapete e eu o coloquei pra secar) e trabalhei na atualização do meu blog.
Na parte da tarde, almocei, descansei, fui até a prefeitura tirar o extrato e sacar o que sobrou do meu salário, passei no SICOOB da Mocoquinha pra receber o patrocínio e fazer um depósito, fui casa pegar a senha que havia esquecido, voltei ao SICOOB pra tirar o extrato, liguei no CEIMA pra cancelar a matricula de minha pós-graduação (conversei com Edine), fui ao Fama pagar os Dvds que eles fizeram pra mim, passei na Cantoria pra deixar o violão da Crislaine pra colocar cordas, fui ao Banco Itaú fiz um depósito, tirei o extrato e voltei pra casa. Na seqüência, fui até a prefeitura fazer uma doação pra Canção nova, passei na Escola Degrauzinho pra pagar o INSS da Lílian, deixei o carnê do Ravell na padaria Bandeira, passei no Renato pra consertar a lanterna do carro (ele não podia me atender), fui à MDA receber o patrocínio, passei no Supermercado Tonin 2 pra fazer compras e também no loja 01 pra comprar refrigerante (não tinha no loja 02) e fui pra casa.
Chegando em casa, pedi pra Lílian preparar um sanduíche pra mim enquanto descarregava o carro. Na seqüência, dei a aula do Silvio (pestana e vídeo sobre a digitação da mão direita) e com a Lílian trabalhei no acerto do meu caixa. Perto das 21:00 tranquei tudo e fui para o apartamento de minha mãe. Na saída, encontrei com o Renato (ele veio trazer sua filhinha que está com diarréia pra Martinha rezar), que estava levando o Claudinho no ambulatório da UNIMED.
Eram mais ou menos 22:00 quando cheguei ao apartamento de minha mãe, após comer bolacha recheada com refrigerante, tomei banho, escovei os dentes, conversei um pouco com minha irmã Sandra que estava lá e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário