Dia: 22/09/2011 (Quinta). “E assim começa a primavera”
Hora: 08:00
Texto: Salmo 149.
Mensagem: “Cantai ao senhor um cântico novo. Ressoe o seu louvor na assembléia dos fiéis”.
Prática: Esse canto novo são as musicas de louvor para os grupos de oração e adoração.
_______________________________________________________________
No dia vinte e dois de setembro, acordei por volta das 07:45 no apartamento de minha mãe. Levantei, me arrumei, bebi um copo de água, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu ensolarado e quente. Na parte da tarde,
Terminado o diário, digitei o oficio a ser entregue na Secretaria de Educação, fui até a padaria, comprei algumas quitandas, tomei o café da manhã e fui até casa de minha irmã Cleonice pegar o carro, rezando os mistérios luminosos pelo caminho. Na seqüência, vim em casa, abracei a família, fui com o João Neto até a casa da Dona Mirian buscar a chave da APC, telefonei na gráfica pra saber dos cartazes, respondi o e-mail do Hallel sobre a declaração para o curso de LIBRAS, li notícias na net, enviei a entrevista para o pessoal de STA, trabalhei na elaboração e correção da Arte do Cartaz da Jornada, vi meus e-mails e descansei um pouco vendo TV.
Na parte da tarde, após ver o programa Jogo aberto, almocei na casa do Claudinho, descansei um pouco e quando fui trabalhar, minha cabeça estava muito bagunçada e daí fiquei navegando na net e jogando Freecell. Mesmo assim ainda produzi muita coisa. Gravei a musica para os alunos do 3º ano treinarem e fui até a gráfica terminar de organizar a arte do cartaz da jornada.
Na parte da noite, organizei os materiais que usaria no ensaio, dei a aula para o Silvio (dedilhado 6/8 e vídeo sobre o polegar) e fui até a APC ensaiar o pessoal da clinica. Nesse ensaio o Márcio foi e as musicas ganharam muita vivacidade. O pessoal chegou um pouco atrasado penso que por causa do passeio ciclístico que travou um pouco o transito ali em frente.
Terminado o ensaio, juntei os equipamentos, fui em casa descarreguei o carro, despedi-me da família, fui até a Faculdade tentar receber o patrocínio (não consegui encontrar com o Dr. Márcio) e fui para o apartamento de minha mãe onde comi bolacha recheada com refrigerante, tomei banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário