Dia: 30/09/2011 (Sexta).
Hora: 07:50
Texto: Provérbios 04.
Mensagem: “Não abandones a sabedoria; ela e guardará”.
Ordem: “Preserva tua boca da malignidade. Longe de teus lábios a falsidade”.
“Examina o caminho onde coloca os pés”.
Prática: Eu preciso ter mais tempo para a reflexão e o silêncio.
_____________________________________________________
No dia trinta de setembro, acordei por volta das no apartamento de minha mãe. Levantei, me arrumei, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu quente e ensolarado. Acho que os termômetros chegaram aos 37º.
Terminado o diário, fui até a padaria comprei quitandas, voltei, tomei o café da manhã, escovei os dentes, combinei os horários com o Márcio e vim pra casa, passando antes no departamento de cultura pra reservar o teatro no dia 13/10 para podermos ensaiar.
Chegando em casa, ensinei a Lílian a montar um G# no teclado, (ela estava dando aula pra Gabriela), organizei a recepção, atualizei meu blog, vi meus e-mails, revi o set list, montei a pasta com as letras das musicas do show, organizei os playbacks, fiz a agenda de Outubro dos alunos da clinica, pedi pra LÍLIAN lembrar meus alunos dos horários da apresentação, fui até a casa do Cássius buscar o cajon e pagar o seu cachê do Hallel de Franca. Também conversamos um pouco sobre a jornada e os planos para o futuro. Na seqüência vim em casa, peguei os boletos, deixei o cajon e fui no banco Itaú pagar o boleto da minha mãe (ASJ) e na Cantoria comprar alguns cabos e braçadeira para a apresentação que fizemos à noite.
Chegando em casa, desci as ferragens da laje, almocei e descansei um pouco. Depois, reuni os materiais lavei as ferragens coloquei-as no carro e fui até o Ouro Verde montar o cenário para o show. Lá encontrei com o pessoal do som e pudemos deixar tudo pronto. Por volta das 16:40 sai de lá e fui até a Santa Casa tocar na missa e combinar com o Mandinho e com o Monsenhor a Seresta da Vida que será na próxima quinta feria às 09:30.
Terminada a missa, vim em casa, reuni o restante de materiais que usaria no show, liguei para o Junior pedindo bancos de plástico emprestado, passei na Telefoto, comprei uma bateria para o violão, peguei os bancos e vim pra casa tomar banho, lanchar e me arrumar para o show.
Eram mais ou menos 19:05 quando cheguei no Ouro Verde. As ruas estavam lotadas de veículos. Praticamente não existia lugar pra estacionar. Eu consegui colocar o carro perto do portão de serviço. Daí, fui até a porta principal, entrei, pedi que abrissem o portão e descarreguei o restante das coisas. Após ajudar a Lílian a afinar os instrumentos e terminar de montar o som, esperei as “Estrelas” (aqueles que chegam atrasados) chegarem, troquei de camisa, chamei a Débora Peres e demos inicio a programação.
O show foi ótimo. Tivemos um desempenho muito melhor que no ano passado. Claro que alguns estavam apreensivos pela inexperiência no palco, mas a evolução ficou evidente. O tema foi: Minas Gerais. Começamos com um som Sertanejo Universitário, passamos por Milton Nascimento, Tião Carreiro até encerrar com Jota Quest. Perto das 22:45 encerramos nossa parte. Eu passei a bola para o Lucas Logan e trouxe a Lílian em casa. Depois, ainda voltei no Ouro Verde pra não deixar a galera sozinha e também pra ter um feed Back com os que nos viram. Foram só elogios.
Terminado os shows, fui para o apartamento de minha mãe onde tomei banho comi bolacha recheada com refrigerante e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário