No dia nove de outubro, acordei às 08:50, levantei, me arrumei, bebi um copo de água e fui na missa das 09:30 na matriz de São Sebastião.
O dia seguiu nublado e tempo abafado e chuva em alguns períodos. No inicio da noite após uma forte pancada de chuva a temperatura caiu e a garoa permaneceu.
Terminada a missa, ajudei o Juliano a guardar o som (o Claudinho estava de férias) e vim pra casa. Após um breve debate sobre o cardápio do almoço, resolvemos ir até uma churrascaria almoçar. Tivemos de esperar o Claudinho com a Martinha e por volta do meio dia fomos.
O almoço estava muito bom. Pena que o João estava muito irritado e não deixou a gente saborear a comida direito. Mas tudo estava muito bom.
Perto das 14;00 voltamos pra casa, passando antes no Tchê para o Claudinho pegar o frango assado que ele doara para a festa.
Chegando em casa, montamos uma operação especial para descer o João e evitar que ele se molhasse. Após estacionar o carro, deitei e dormi um pouco. Às 14:45 peguei a caixa de pedidos e fui para o apartamento de minha irmã Sandra rezar o terço da família.
O terço foi bem divertido. O Zezinho errou a resposta do Pai Nosso e minha tia wanda teve uma crise de riso por isso.
Terminada a oração, foi servido um lanche. Eu comi e vim pra casa ver o final do jogo entre Santos x Palmeiras sem deixar de dar uma olhada no jogo Inter x Vasco.
Na parte da noite, fui até o Bar do Padrinho ver a vitória fácil do timão frente ao Dragão por 3 a 0 com direito a estréia do imperador Adriano e tudo.
Terminado o jogo, deixei o carro na casa de minha irmã Cleonice e vim pra casa, trazido pelo Lucas que passeou de carro. Ao chegar, conversei um pouco com a Lílian, brinquei com o João, recolhi o lixo, lavei a recepção, vi vídeos, li noticias na net, tranquei tudo, tomei banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário