Dia: 17/10/2011 (Segunda).
Hora: 09:05
Texto: Provérbios 13. 01 – 08.
Mensagem: “quem vigia sua boca guarda a sua vida. Quem muito abre os lábios se perde”.
P. Eterno: “O preguiçoso cobiça, mas nada obtém. É o desejo dos homens diligentes que é satisfeito”.
Prática: Trabalhando mais e falando menos alcançaremos a vitória.
______________________________________________________
No dia dezessete de outubro, acordei por volta das 08:10, mas só levantei por volta das 09:00. Daí, me arrumei, bebi um copo de água, coloquei as toalhas no varal, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu com sol entre nuvens e temperatura agradável. Fez até certo calor a tarde, mas nada muito exagerado.
Terminado o diário, atualizei meu blog, vi meus e-mails, tomei o café da manhã, escovei os dentes e fui até a casa de minha irmã buscar o carro. Na seqüência, voltei em casa, peguei os equipamentos e fui até a casa do Julio montar os equipamentos e passar o set list com ele. Perto das 10:45 sai dali e fui até o Escritório do Dorival devolver os banquinhos revisar o set e entregar o CD para ele treinar.
Ao chegar esperei o almoço sair, almocei e descansei.
Na parte da tarde, fui até São Tomas ministrar a aula no projeto Canção em Ação. Para os alunos de violão, ensinei o ritmo Blues passando a musica Não Precisa da cantora Paula Fernandes e para o pessoal do Canto passamos a musica Então é Natal. Nesse dia também, eu passei algumas musicas com um grupo de professoras que vai gravar um CD com músicas infantis, lanchei e conversei com o Eric que está trabalhando em S. Tomás agora em um projeto que o banco lançou (Agencia de negócios).
Terminada as aulas, juntei meus materiais e vim pra cidade. Perto das 18:20 passei em casa, atendi a Renata (ela quer que eu ministre uma palestra para os alunos da Escola Tancredo Neves, em S. Tomás no dia 07/11) lanchei e fui até o Barreiro combinar o formato do livro da cantos que estamos fazendo para que eles possam animar as celebrações.
Saindo dali, fui até a casa do Julio passar as musicas de outros cantores que iremos interpretar na EXPAR.
O ensaio foi bom. As musicas na bateria são bem fáceis, mas a guitarra e o baixo fizeram falta para a gente ter uma idéia melhor dos arranjos.
Terminado o ensaio, deixei o carro na casa de minha irmã Cleonice e voltei pra casa. Ao chegar, tranquei a casa, tomei banho, brinquei com o João para a Lílian lanchar e tomar banho, comi pão de queijo com presunto escovei os dentes e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário