sábado, 29 de outubro de 2011

Diário 28/10/2011.

Dia: 28/10/2011 (Sexta).
Hora: 07:05
Texto: Provérbios 16. 01 – 04.

Mensagem: “Cabe ao homem formular projetos em seu coração, mas do Senhor vem a resposta da língua”.

Ordem: “Confia teus negócios ao Senhor e teus planos terão bom êxito“.

P. eterno: “Todos os caminhos parecem puros ao homem, mas o Senhor é quem pesa os corações”.
“Tudo fez o Senhor para seu fim, até o ímpio para o dia da desgraça”.

Prática: É preciso que cada um faça a sua parte.
_____________________________________________________
No dia vinte e oito de outubro, acordei às 05:30 no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, bebi um copo de água e fui para o ponto esperar o busão. Perto das 06:10 ele passou. Eu embarquei e fui para mais um dia de trabalho.
O dia seguiu ensolarado e com temperatura na casa dos 30º.
Chegando em Guardinha, fui para a sala dos professores. Ali tomei o café da manhã, rezei, fiz o diário espiritual e trabalhei na programação de minhas atividades. Depois, dei a aula para o PROETI (Musica da tabuada do três) e para o 5º ano (O sol em LIBRAS). Na seqüência, almocei, esperei e vim pra cidade.
Chegando em casa, cumprimentei aos meus e fui direto pra cama. Estava com sono e queria descansar. Perto das 13:40 acordei e ao ver o jornal me espantei com a noticia do fim da dupla Zezé de Camargo e Luciano. Depois, acompanhei a Lílian no acerto do caixa, li noticias, vi vídeos, atualizei meu blog, vi meus e-mails, reservei o hotel em Maringá (confirmei com Rúbia a reserva 35851 um apartamento executivo triplo e um duplo que custará R$ 276,00), tentei falar com o Jéferson e com o Wanderley pra confirmar os horários, montei o projeto do palco e fui a uma serralheria aqui perto fazer um orçamento. Após deliberações, deixei o projeto lá e pegarei o orçamento na segunda feira. Saindo dali, fui até a Santa Casa participar da Santa Missa.
Terminada a missa, vim pra casa, descansei, lanchei, li noticias, vi vídeos, joguei damas e freecell. Na seqüência, comecei a acertei meu caixa, fui à faculdade receber, passei no banco pra fazer um depósito terminei de acertar o caixa. Por volta das 22:30, recolhi o lixo, despedi-me de todos e quando ia saindo não achava a chave do carro de jeito nenhum. Depois de muito procurar a Martinha disse que tinha levado por engano até sua casa é mole. Rimos bastante da situação.
Por fim fui para o apartamento de minha mãe, passando antes no apartamento de minha irmã. Daí, tomei banho, comi bolacha com refrigerante e fui dormir.

Nenhum comentário: