sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Diário 27/10/2011.

Dia: 27/10/2011 (Quinta).
Hora: 08:40
Texto: Provérbios 15. 24 – SS.

Mensagem: “A humildade precede a glória”.
“O Senhor destrói a casa dos soberbos, mas firma os limites da viúva”.

P. eterno: “O projetos dos pérfidos são abomináveis ao Senhor, mas as palavras benevolentes são puras”.
“O Senhor está longe dos maus, mas atende à oração dos justos”.
“O que rejeita a correção faz pouco caso de sua vida; quem ouve a repreensão adquire a sabedoria”.

Prática: A humildade precede a glória. Fantástico.
__________________________________________________________
No dia vinte e sete de outubro, acordei às 07:45 no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, exclui as mensagens do celular dela, dei-lhe um beijo e vim pra casa passando antes na casa de minha irmã Cleonice pra pegar o carro e no escritório pra ver se o Jr. Tinha achado meus óculos.
O dia seguiu ensolarado e com temperatura na casa dos 28º.
Chegando em casa fiquei nas torcida para que o João fizesse xixi para que finalmente pudéssemos fazer o exame. Depois de “brigar” com Deus, conseguimos colher o material e a Lílian correu para o Laboratório. Na seqüência, tomei o café da manhã lendo noticias na net e fui até a sede da TV Paraíso dar uma entrevista sobre a polemica do cancelamento do show. A todo o tempo o pessoal me cutucava para ouvir de mim uma critica à prefeitura (A TV é de oposição), mas eu não tinha nada do que queixar da organização do evento.
Saindo dali, eu vim pra casa e continuei vendo vídeos e me distraindo uma vez que meus alunos da clinica não vieram a aula. Depois almocei, e fui até a TV Sudoeste prestar os esclarecimentos.
Confesso que foi um alivio ter prestado este esclarecimento a toda a população. Tivemos um grande espaço no programa e pude explicar tudo conforme a nota que tínhamos colocado no site. O discurso foi bom. Eu literalmente livrei a cara da organização e tudo ficou na boa. Quando a entrevista estava quase no final, o Everaldo chegou e “confirmou” o que eu disse. Na saída dei-lhe um abraço, agradeci a todos e vim pra casa.
Chegando em casa, liguei para os meus pra saber da repercussão da entrevista e o saldo foi positivo. Agora é pular para a segunda parte da polemica e declarar guerra aos estrelismos na musica católica.
Terminado o falatório, atualizei meu blog, e dei as aulas da clinica pra Kellen (pop dividido) e para o Érick (Pop).
Eu encerrei a aula um pouco mais cedo (perto das 16:00) e fui até o consultório do Dr. Marcelo checar os procedimentos para a cirurgia do João. Ele pediu pra gente leva-lo até a pediatra e a anestesista pra fazer uma avaliação.
Saindo dali, passamos no consultório da Dra. Silvia e agendamos. Depois, vim em casa, comi um lanche e fui até o consultório da Drª. Maria Ângela, mas não deu certo de marcar a consulta uma vez que fecha às 17:00. Perto das 17:30, passei no Escritório do Junior pra ver se eu achava meus óculos (eles estavam tentando guardar a moto e tive de esperar um pouco) e por fim fui até a casa de minha irmã Cleonice buscar o João.
Na parte da noite, descansei, dei a aula para o Silvio (Pop) fiquei com o João pra Lílian dar a aula da Claudia e dei a aula para o pessoal da clinica (pop). Perto das 09:20, encerrei a aula, tranquei tudo e fui para o apartamento de minha mãe onde vi o reprise da entrevista, tomei banho, conversei com minha mãe e minha irmã Sandra sobre a repercussão da entrevista e fui dormir.

Nenhum comentário: