Dia: 26/10/2011 (Quarta).
Hora: 08:30
Texto: Provérbios 15. 18 – 23.
Mensagem: “O homem iracundo excita questões, mas o paciente apazigua as disputas”.
P. eterno: “Os projetos malogram por falta de deliberação; conseguem bom êxito com muitos conselheiros”.
Prática: É preciso ter mais reflexão.
__________________________________________________
No dia vinte e seis de outubro, acordei perto das 08:00, levantei, me arrumei, organizei as coisas, coloquei as toalhas no varal, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia amanheceu com sol entre nuvens e temperatura bem amena.
Terminado o diário, li noticias na net, vi meus e-mails, fiz alguns telefonemas pra agendar algumas entrevistas em que iremos esclarecer o ocorrido do show na EXPAR, peguei minhas coisas e fui pra Guardinha.
Chegando em Guardinha, aguardei o movimento de saída e entrada de alunos diminuir um pouco para almoçar. Depois fiquei aguardando o sino bater e fui dar as aulas.
No 3º ano 1 ensaiamos a musica aquarela e nas demais salas (3º 2, 5º 2 e 4º 2) ensinei a musica O Sol em LIBRAS.
Terminada as aulas regulares, conversei com a Silvana sobre os DVDS que precisamos montar, fui até a padaria comprar umas quitandas, lanchei e fiquei conversando com a Terezinha.
Na parte da noite, dei a aula para o Lucas (Pop dividido), conversei com meus colegas, sobretudo com a Fátima que trabalha no Departamento de cultura também sobre o cancelamento do show do ultimo dia 24. Na seqüência, jantei e trabalhei na montagem do livro de cifras do Barreiro.
Às 22:15 juntei minhas coisa e esperei o sino bater. Na seqüência, entrei no busão e fui para o apartamento de minha mãe onde vi os Bambis darem adeus a vaguinha na libertadores via Sul Americana, tomei banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário