sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Diário 13/10/2011.

Dia: 13/10/2011 (Quinta).
Hora: 08:25
Texto: Provérbios 10. 11 – SS.

Mensagem: “Quem modera os lábios é um homem prudente”.

Promessa: “A esperança dos ímpios perecerá”.

P. Eterno: “Jamais o justo será abalado”.

Prática: Quem procura ser justo obterá a vida e a felicidade.
_______________________________________________________
No dia treze de outubro, acordei por volta das 08:10, no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia amanheceu chuvoso e com temperatura agradável. Aos poucos a chuva parou mas o céu não ficou aberto.
Terminado o diário, fui até a padaria comprar quitandas, tomei o café da manhã, dei um abraço em minha mãe, passei no apartamento do Márcio para combinar os horários com ele e vim pra casa, passando antes na Câmara pra bater papo com o Romualdo (reclamei do calçamento aqui em casa), no teatro para combinar os horários com a Ana e no Mafra para pegar meu microfone e um cachimbo do pedestal.
Chegando em casa, abracei a família, conversei com o Claudinho sobre suas férias e pedi um cabo emprestado. Depois, vim pra recepção, atualizei meu blog, vi meus e-mails e organizei o material do show desta sexta feira.
Na parte da tarde, almocei, descansei e fui até o Teatro, organizar as coisas e checar os materiais que ainda faltam. Saindo dali, fui em casa, e terminei de juntar as coisas para o ensaio.
Na parte da noite, lanchei, dei a aula para o Silvio e ensaiei com meus alunos no teatro. Confesso que de inicio as coisas não saíram tão bem e não fiquei seguro, mas na segunda vez que passamos as coisas melhoraram muito.
Terminado o ensaio, levei a Vitória e a Aline em casa (estava tarde para elas irem sozinhas), passei em casa, dei um abraço no João e no Claudinho (ele esta com pedra nos rins de novo) e vim para o apartamento de minha mãe onde tomei banho, tomei refrigerante com bolacha e fui dormir.

Nenhum comentário: