segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Diário 22/10/2011.



No dia vinte e dois de outubro, acordei às 07:50 no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, despedi-me dela e fui para a casa do Julio ensaiar, passando antes na Cantoria (estava fechado) e na lanchonete Splash para tomar o café da manhã.
O dia seguiu nublado e com temperatura girando na casa dos 22º.
O ensaio foi muito bom. Apesar dos sustos no inicio (erramos muito) o saldo foi positivo. Ensaiei até meu ajudante LG (Rss).
Terminado o ensaio, marcamos outro pra este domingo. Saindo dali, fui até o centro da cidade tentar comprar um ingresso para o nosso show, passei na Cantoria pra comprar uma correia e também uma lâmpada (Aproveitei e troquei o cabo) e vim pra casa.
Nesse dia a CEMIG resolveu fazer manutenção na rede elétrica. O centro estava todo interditado e o transito ficou complicado. Na seqüência, enquanto esperava o almoço, fui até o supermercado Tonin loja 2 comprar pilhas para a tal lâmpada.
Chegando em casa, almocei e dormi. Perto das 15:00 peguei o João, passei no apartamento de minha irmã Sandra e fui até casa de minha prima Andréia deixa-los no aniversário da minha priminha Hendrega que completou 10 anos. O lado triste é que enquanto ela brincava, bateu a boca e quebrou dois dentes. O socorro foi rápido, mas abalou a raiz.
Saindo dali, fui até a Expar dar uma olhada no palco. Depois fui até o posto Iguatemi comprar o ingresso e vim pra casa. Após ver uma parte do jogo em que a Lusa subiu pra série A, fui até o tubarão jogar futebol e me dei mal. De inicio marquei dois gols e estava jogando bem. Mas um lance em que reclamei de lateral pra gente (e era mesmo), entrei dividindo a bola com o Pessoni e ele apelou. Chutou a bola em minha direção e acertou em cheio a minha mão e ela ficou doendo muito (acho que estirou o músculo)
Terminado o jogo, fui até o apartamento de minha irmã buscar o João, tomei banho, lanchei fui até a Praça da fonte ver o final do show da orquestra, passei na Drogazil pra comprar Gelol e vim pra casa trazido pelo Léo meu vizinho. Na seqüência após guardar o carro, tranquei tudo e fui dormir.

Nenhum comentário: