Dia: 25/10/2011 (Terça).
Hora: 09:20
Texto: Provérbios 15. 01 – 17.
Mensagem: “Uma resposta branda aplaca o furor, uma palavra dura excita a cólera”.
P. eterno: “Vale mais o pouco com o temor ao Senhor que um grande tesouro com a inquietação. Mais vale um prato de legume com a amizade que um boi cevado com ódio”.
“Em todo o lugar estão os olhos do Senhor, observando os maus e os bons”.
Prática: Acho que não preciso comentar muito. Nesse momento é preciso ter cuidado com a língua.
____________________________________________________________
No dia vinte e cinco de outubro, acordei perto das 09:00, levantei, me arrumei, organizei as coisas, coloquei as toalhas no varal, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia amanheceu com sol entre nuvens e temperatura bem amena. Aos poucos o céu foi se abrindo e a temperatura subindo até que no inicio da noite caiu um temporal bem violento.
Terminado o diário, li noticias na net. Tentei ver a repercussão do fiasco de ontem, mas não consegui checar nada. Daí, vi vídeos e assisti ao Telejornal que trouxe a tona o problema do show de ontem.
Na parte da tarde, almocei, descansei, atualizei meu blog, fiquei conversando com o André da TV sobre os incidentes dessa segunda feira. Depois, fui até a casa do Junior ensaiar para o casamento, (antes busquei o violão na casa de minha irmã Cleonice). Tomei sorvete que foi servido por eles e vim pra casa.
Na parte da noite, trabalhei na nota oficial explicando os motivos do cancelamento do show e rezei com minha irmã Sandra, meu cunhado e minha mãe que vieram aqui em casa mesmo debaixo do temporal violento que caiu no momento que estavam chegando.
Assim que eles se foram, tranquei a casa, tomei banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário