terça-feira, 3 de maio de 2011

Diário 29/04/2011.

Dia: 29/04/2011
Hora: 07:05
Texto: Salmo 36. 22 – 27.

Mensagem: “Jamais vi o justo abandonado nem seus filhos a mendigar o pão. Todos os dias empresta misericordiosamente e abençoada é sua posteridade”.

Ordem: “Aparta-te do mal e faze o bem, para que sempre permaneças para sempre”.

P. eterno: “Aqueles que o senhor abençoa possuirão a terra”.
“O senhor torna firmes os passos do homem e aprova os seus caminhos. Ainda que caia, não ficará prostrado porque o Senhor o sustenta pela mão”.

Prática: Minha segurança está em Deus. Com ele sempre sairei vencedor.
________________________________________________________
Ontem, dia vinte e nove de Abril, acordei às 05:37, levantei, me arrumei e fui para o ponto esperar o busão para Guardinha. Perto das 06:15 ele passou e eu embarquei.
O dia foi de sol e temperatura girando na casa dos 22º.
Chegando em Guardinha, fui pra sala dos professores onde após tomar o café da manhã, rezei e fiz o diário espiritual. Depois, escovei os dentes, esperei um pouco, dei a aula para o PROETI (repertório do dia do índio). Lanchei, preparei o material e dei a aula para o 5º ano (ensaio para o dia das mães). Depois, peguei o busão (muito lotado por sinal) e vim pra cidade.
Na parte da tarde,almocei, descansei, peguei o João e fui ao banco Bradesco (Agencia da prefeitura) retirar dinheiro e também resolver a questão do debito automático de minha conta telefônica. Chegando lá, estava tudo fora do ar. Na hora de retirar o dinheiro esqueci-me das letras de segurança. Eram perto das 14:30. Aí, entrei no carro e fui até a agência do centro. Lá conversei com o Eric e acertei a questão do débito, cadastrei novas letras e retirei a grana. Depois, fui até a MDA receber o patrocínio, passei na casa do Cléber, paguei-lhe os cartazes, voltei, vi como estava a montagem do Insufilm e dormi um pouco. Perto das 16:30 levantei, e fiquei vendo a porta e verificando os erros na instalação do insufilm. Achei meio estranho. Parecia que não estava igual ao que eu encomendei. Na seqüência furei a parede, instalei a grade, lanchei, e organizei os materiais.
Na parte da noite, fui até Termópolis dar a aula para o pessoal (Oração pela família e dedilhado). Depois, passei na Focaccia, peguei uma pizza, lanchei, atendi ao Jedilson que me ligou pra confirmar o show, li noticias na net e fui para o apartamento de minha mãe onde tomei banho e fui dormir.

Nenhum comentário: