Dia: 26/05/2011 (Quinta).
Hora: 18:25
Texto: Salmo 58.
Mensagem: “Ó vós que sois a minha força, é para vós que eu me volto, porque vós, ó Deus, sois a minha força”.
Prática: Quem tem Deus como escudo jamais será atingido.
______________________________________________________________
Ontem, dia vinte e seis de Maio, acordei por volta das 08:15 no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, e vim pra casa, passando antes na casa de minha irmã Cleonice pra pegar o carro.
O dia foi de sol entre nuvens pela manhã e ensolarado à tarde. A temperatura ficou na casa dos 24º.
Chegando em casa, tomei o café da manhã e dei as aulas da violão (alterações no baixo) e de Canto (Carinhoso) para o pessoal da clinica. Depois, fui até a creche Vinicius Scarano confirmar a nossa participação (minha com meus alunos do PROETI) na palestra que minha irmã dará nesta sexta feira na creche em Guardinha. Eu levara comigo o João Neto e ele ficou encantado com as crianças. Elas também ficaram encantadas com ele. Depois, vim pra casa e descansei um pouco.
Na parte da tarde, almocei na casa do Claudinho, vi um pouco de TVe fui com o Claudinho até a Scalla construtora ver se acho fragmentos do Jornal O Cruzeiro do Sul para o meu TCC. Depois, voltei peguei a Lívian, fui à Casa da Cultura entrevistar o Dr. Luiz Ferreira e ainda dei as aulas para o pessoal de violão na clinica.
Terminada as aulas, lanchei e fui à Telefoto comprar uma foto da visita do Sr. Juscelino Kubitschek à Paraíso em 1962, passei na Ótica imperatriz, pedi para meu sobrinho Lucas Rafael escanear a foto para mim e vim pra casa.
Chegando em casa, acertei meu caixa, lanchei e vim pra sala rezar, fazer o diário espiritual e atualizar meu blog.Na seqüência, vi meus e-mails, pesquisei mais um pouco sobre o TCC. Às 19:13, tomei banho e na seqüência tentei localizar o Luiz Ferreira para pesquisar mais dados para o TCC mas não o encontrei. Depois, dei a aula da clinica para a turma da noite, fui à Faculdade receber o patrocínio e segui para o apartamento de minha mãe onde lanchei e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário