No dia doze de Maio, acordei às 07:50 no apartamento de minha mãe. Levantei, me arrumei e fui pra casa rezando os mistérios luminosos.
O dia seguiu de sol e temperatura variando dos 17 aos 27º. Na parte da noite, ventou um pouco o que deixou a temperatura mais baixa que na noite anterior.
Chegando em casa, tomei o café da manhã, li notícias na net, organizei o material (Músicas, agendas etc.) e dei as aulas de violão (dedilhados quaternário 1 e 2) e de canto (Repertório).
Terminada as aulas, descansei um pouco e organizei o material das outras turmas. Depois almocei e descansei.
Perto das 13:15, levei o carro até a oficina pra trocar o cabo da embreagem, voltei, organizei o material de mais turmas e dei as aulas para a galera da tarde. Na seqüência, busquei o carro, passei no SICOOB, pra me reunir com a Larissa, mas apesar de ela ter marcado surgiu um imprevisto e a reunião ficou para outro dia a ser marcado. Então, vim pra casa, e em meio a confusão (principalmente mental), tentei organizar os arquivos no computador e instalar a caixa de som na parede. No final das contas, ficou tudo pela metade. Quis fazer tudo ao mesmo tempo e me perdi.
Terminada a organização (ou a tentativa), lanchei e dei aula para o pessoal da noite. Depois, organizei a sala e li noticias na net. Também vi o final do jogo entre Chicago x Atlanta (Chicago venceu e fechou a série em 4 a 2), e a derrota dos Bambis que agora estão de fora da copa do Brasil. Perto da meia noite, subi para o apartamento de minha mãe onde tomei banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário