domingo, 8 de maio de 2011

Diário 05/05/2011

Ontem, dia cinco de Maio, acordei por volta das 07:45, no apartamento de minha mãe. Levantei, me arrumei, bebi um copo de água, despedi-me dela, e vim pra casa passando antes na Extinsul pra trocar o extintor do carro e também no posto da Coolapa pra trocar o óleo do motor.
O dia seguiu ensolarado e com temperatura girando na casa dos 26 graus.
Chegando em casa, tomei o café da manhã e dei as aulas da clinica para o pessoal de violão (Dedilhado 6/8) e de canto (repertório).
Terminada as aulas, tentei adiantar as coisas, mas minha cabeça estava ruim demais. No máximo li notícias na net e vi meus e-mails.
Na parte da tarde, almocei, descansei, e fui terminar de fazer as verificações no carro. Após pegar a tampa do motor no Zé da Franca, fui ao Renato ver a água da bateria (ele disse que estava tudo OK e que era pra voltar em Julho) e passei na Coolapa pra pagar a troca de óleo e colocar gasolina. Depois, vim pra casa, acertei o caixa e dei as aulas para o pessoal das 14:30 e 15:30 (Dedilhado).
Terminada as aulas, lanchei, descansei um pouco e fui até a MDA buscar o Note. Depois, fui até a Drogazil comprar uma capa pra minha escova de dente, passei na cantoria pra comprar pilha para o controle remoto e conservei com a dona Edyna (encontrei-a pelo caminho e ficamos conversando sobre minha ausência na academia e sobre minha agenda agitada).
Na parte da noite, organizei a sala para as aulas, guardei a bagunça, dei a aula para o pessoal da noite, li notícias na net, lanchei e fiz um pequeno backup dos arquivos que usarei nestes dias que ficarei sem o PC para a câmera digital. Na seqüência, fui para o apartamento de minha mãe onde, tomei banho e fui dormir.

Nenhum comentário: