
Dia: 01/05/2011 (Domingo)
Hora: 09:10
Texto: Salmo 37.
Mensagem: “Os que odeiam a minha vida, armam-me ciladas... Eu, porém sou como um surdo; não ouço; sou como um mudo que não abre os lábios”.
Prática: Diante das invejas e perseguições o melhor é calar e desenvolver o meu trabalho.
_______________________________________________________
Ontem, dia primeiro de Maio, acordei por volta das 07:30, no apartamento da paróquia São Maximiliano Kobe em Águas Lindas. Levantei, me arrumei, bebi um copo de água, bati um papo com os Caras da banda, tomei o café da manhã, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu ensolarado e com temperatura girando na casa dos 28º.
Terminado o diário, fiquei organizando fotos e vídeos em meu net book. Perto das 10:00, desci e fui participar da missa de abertura do evento. Apesar do sol forte, a missa foi muito proveitosa. O momento ais marcante pra mim foi quando ele passou com o Santíssimo em direção à capela.
Na parte da tarde, comemos cachorro quente, descansamos e almoçamos. Às 14:20 fui até a tenda de Maria fazer a pregação “Renascidos pelo poder de Cristo”. A palestra foi muito boa apesar de terem poucas pessoas assistindo. Demos boas risadas e quem foi gostou.
Terminada a palestra, tomei banho e dormi. Depois, escrevi parte do diário que estava atrasado e fui procurar um jeito de ver o jogo do timão.
Após ir a um barzinho em frente à paróquia, fui a um Sport bar tipo o que jogo futebol aqui na cidade. Lãs o dono era corintiano e assim pude ver as cobranças de pênaltis. O porco foi bem assado. Coitados. Apesar de chorarem são os fregueses da hora. Comemorei muito.
Terminada a disputa, vi ainda o Flamengo ser campeão Carioca também nos pênaltis e vi a galera jogar bola. Na seqüência, voltei pra paróquia, conversei um pouco com os caras, troquei de roupa, reuni com todos e fomos pra capela rezar. Dali, seguimos para o palco e fizemos o show.
O show foi algo a parte. Fazia tempo que não me sentia tão seguro. A unção estava no ar. Foi muito emocionante. A estrutura estava perfeita. Arrumaram intercessores muito bons e com Padre e santíssimo tudo fica mais fácil. O encerramento foi tipo o Hallel, mas sem as velas.
Encerrado o show, tomei banho, comi um espeto de churrasco e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário