Dia: 17/05/2011 (Terça).
Hora: 08:50
Texto: Salmo 49.
Mensagem: “Oferece antes, a Deus um sacrifício de louvor e cumpre teus votos para com o altíssimo”.
Promessa: “Invoca-me nos dias de tribulação e eu te livrarei e me darás glória”.
P. Eterno: “Honra-me quem oferece um sacrifício de louvor; ao que procede retamente, a este eu mostrarei a salvação de Deus”.
Prática: Oferecer um sacrifício de louvor. Eis o que Deus quer de mim hoje. Mas ele quer que eu conte com ele também, e até se coloca a minha disposição.
_______________________________________________________________
Ontem, dia dezessete de Maio, acordei por volta das 08:00 após uma noite tumultuada por causa da instabilidade no sono do João Neto. Depois de levantar, me arrumei, tomei os remédios organizei a sala e vim pra recepção rezar e fazer o diário espiritual.
O dia foi de sol e temperatura na casa dos 19º.
Terminado o diário, tomei o café da manhã e fui passar o cabo da internet pela parede. Eram quatro etapas. Da ponta do balcão à outra, do balcão à caixinha com os disjuntores que ligam as luzes da sala, da caixa ao telhado da sala e do telhado no meu quarto. De inicio obtive êxito mas ao tentar passar do balcão à caixinha, não deu certo e o arame travou. Daí, tive de ligar para o meu eletricista Jairo e explicar-lhe a situação. Queria deixar a sala arrumada pra Lílian e acabei me atrasando. Às 10:46 cheguei no ponto mas o ônibus já tinha passado. Ainda tentei pegar carona indo ao pátio e até mesmo tentando no trevo da João
Pereira a pé, mas não deu certo. Assim, voltei pra casa, terminei de ajudar o Jairo, paguei-lhe pelo serviço, tentei conversar com o Rafael pra viabilizar o pedido de violões pra Escola Francisco Daniel, liguei na escola pra explicar a situação, almocei, descansei, coloquei os espelhos, comprei o material elétrico que ainda faltava e organizei a sala para as aulas. Perto das 15:50, fui para o ponto esperar o busão pra Guardinha. Às 16:10 ele passou e eu embarquei.
Chegando em Guardinha, me desculpei com minhas colegas organizei a sala e fui até a padaria comprar refrigerante. Depois esperei meus alunos e dei as aulas de violão. Para a turma das 18 horas, fiz uma recordação geral e para a turma das 19 horas dei a musica binária.
Terminada as aulas, organizei a sala, jantei e fiquei batendo papo com meus colegas que estavam de janela esperando as aulas terminarem. Às 22:30 o sino bateu e todos entramos no busão. Daí foi só voltar pra cidade, chegar em casa, trancar tudo, tomar banho e ir dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário