domingo, 22 de maio de 2011

Diário 18/05/2011

Dia: 18/05/2011 (Quarta).
Hora: 08:40
Texto: Salmo 50.

Mensagem: “Tende piedade de mim, Senhor, segundo a vossa bondade. E conforme a imensidade de vossa misericórdia”.

Prática: Hoje será um dia dedicado a pedir perdão.
_______________________________________________________
Ontem, dia dezoito de Maio, acordei por volta das 08:00 após uma noite ainda mais tumultuada por causa da instabilidade no sono do João Neto. Só que desta vez não vi nada. Depois de levantar, me arrumei, tomei os remédios organizei a sala e vim pra recepção rezar e fazer o diário espiritual.
O dia foi de sol e temperatura na casa dos 19º. A noite e temperatura caiu bastante.
Terminado o diário, tomei o café da manhã e trabalhei na instalação de alguns programas no meu note. Depois, acertei a instalação das caixas de som da recepção. Às 10:35, deixei tudo e fui para o ponto esperar o busão pra Guardinha.
Chegando em Guardinha, almocei e fiquei batendo papo com minhas colegas de trabalho. Na seqüência, desci e dei as aulas para os 3ºs anos e 4º ano 2.
Terminada as aulas, organizei a sala 08 e dei uma volta pelo vilarejo pra espantar o sono. Depois, voltei e dei as aulas para o pessoal da oficina de violão e de canto. Foi bastante divertido. As aulas fluíram muito bem e o resultado foi além do que eu esperava.
Às 08:50 encerrei as minhas atividades. Assim que os últimos alunos se foram, eu organizei a sala, lavei minhas mãos e jantei. Depois subi para a sala dos professores e esperei dar o horário pra voltar.
Chegando à cidade, fui direto para o apartamento de minha mãe onde após ver o resto do jogo das sereias da vila frente ao Once Caldas pela libertadores, tomei banho e fui dormir.

Nenhum comentário: