Dia: 03/05/2011 (Terça)
Hora: 08:20
Texto: Salmo 39.
Mensagem: “Esperei no Senhor com toda a confiança. Ele se inclinou para mim ouviu meus brados. Tirou-me de uma fossa mortal, de um charco de lodo, assentou-me os pés numa rocha, firmou meus passos; pôs-me nos lábios um cântico novo, um hino à glória de Deus”.
Promessa: “Muitos verão essas coisas e prestarão homenagem a Deus e confiarão no Senhor”.
Prática: Deus seja louvado. Ele me salvará desta correria atual e aí sim tirarei o melhor da vida.
_________________________________________________________________
Ontem, dia três de Maio, acordei por volta das 07:50, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, organizei a sala, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu ensolarado e com temperatura na casa dos 24º.
Terminado o diário, tomei o café da manhã, li noticias na net, vi meus e-mails, confirmei o pagamento com o Cléber que me disse que tenho de ir receber o patrocínio direto na Faculdade, escovei os dentes, fui até a Escola Campos do Amaral pra devolver o material que a Cinara me emprestou, tirei xérox de meus documentos e passei no banco Itaú pra tirar o saldo de minha conta. Na seqüência, acertei o caixa e fui para o ponto esperar o busão para Guardinha. Perto das 11:45 ele passou. Eu embarquei e fui para mais um dia de batente.
Chegando em Guardinha, entreguei os documentos para a Angelita, almocei, e fiquei mexendo no meu note que estava muito lento. Depois ensaiei os 4ºs anos, e dei as aulas para os 2ºs e 1º (desenvolvimento rítmico com claves de Rumba).
Terminada as aulas, fui até um vizinho ver o final do jogo em que o Barcelona despachou o Real Madri, voltei e fiquei fazendo uma caminhada na quadra da escola.
Na parte da noite, ensaiei o 5º ano e fui jantar uma vez que meus alunos das 20:00 não foram a aula. Depois, trabalhei na narrativa e afazeres da missa do dia 14/05/2011 que será celebrada na escola voltei, escrevi um pouco dos diários atrasados, li notícias do jogo em que o Santos classificou-se na libertadores de América frente ao América do México, tomei banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário