Dia: 10/05/2011 (Terça)
Hora: 08:29
Texto: Salmo 43.
Mensagem: “Não foi em meu arco que pus minha confiança, nem foi minha espada que me salvou, mas fostes vós que nos livrastes de nossos inimigos e confundistes os que nos odiavam”.
Prática: O salmista cobra uma postura de Deus, uma vez que pos nele sua confiança. Quem se entrega às mãos de Deus pode cobrá-lo porque tem intimidade para isso.
___________________________________________________________
Ontem, dia dez de Maio, acordei por volta das 08:00 com o João Neto nos chamando. Após pegá-lo e deixá-lo na cama com a Lílian, me arrumei, tomei um copo de água, coloquei as toalhas no varal e vim pra sala/recepção rezar e fazer o diário espiritual.
O dia seguiu de sol e temperatura variando dos 19 aos 23º.
Terminado o diário, tomei o café da manhã, liguei na faculdade pra resolver a questão do TCC (O Rilson não estava lá), escovei os dentes, limpei os periféricos e instalei o computador na recepção. Na seqüência organizei as minhas coisas e fui para Guardinha.
O dia em Guardinha foi dedicado a dar as aulas para o pessoal do ensino fundamental (mostra do vídeo sobre a viagem até Brasília) e para o pessoal de violão (aula inaugural). Neste dia também, eu organizei os materiais da oficina e comecei a fazer os folhetos da missa de sábado. Às 22:30 peguei o busão e voltei pra cidade.
Chegando em casa, li noticias na net, lanchei, tomei banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário