domingo, 22 de maio de 2011

Diário 21/05/2011 "Até que enfim tudo em ordem"

Dia: 21/05/2011 (Sábado).
Hora: 10:05
Texto: Salmo 53.

Mensagem: “Cantarei a glória de vosso nome, Senhor porque é bom, pois me livrou de todas as tribulações e pude ver os meus inimigos derrotados”.

P. eterno: “O Senhor sustenta a minha vida”.

Prática: Com Deus venceremos as batalhas.
____________________________________________________________
Ontem, dia vinte e um de Maio, acordei por volta das 08:30 no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, coloquei água no radiador, despedi-me de minha mãe e vim pra casa, passando antes no posto da Coolapa pra abastecer o carro e no Posto Guará pra encher os pneus.
O dia seguiu com sol entre nuvens e temperatura variando dos 15 aos 22º.
Chegando em casa, tomei o café da manhã assistindo ao finalzinho do treino de fórmula 01 (GP da Espanha), escovei os dentes, rezei, fiz o diário espiritual e fui trabalhar.
O dia foi dedicado a terminar a faxina da casa e dar as aulas de canto (Epitáfio) e de violão (dedilhado de oito batidas) da clinica.
Na parte da noite, fui ao Supermercado comprar guloseimas com o João Neto, voltei, lavei a garagem e terminei de organizar a recepção. Graças a Deus agora está tudo no lugar. É só colocar os arquivos em dia e tudo está na mais absoluta paz.
Perto das 22:00 tranquei tudo sentindo aquele cheirinho maravilhoso, tomei banho, lanchei e fui dormir. Como é bom ver tudo no lugar.

Nenhum comentário: