Dia: 04/05/2011 (Quarta)
Hora: 08:40
Texto: Salmo 40.
Mensagem: “Feliz quem se lembra do necessitado e do pobre, porquê no dia da desgraça o Senhor o salvará”.
Prática: Com Deus vencerei as batalhas.
________________________________________________________________
No dia quatro de Maio, acordei por volta das 08:20 com o telefone tocando. Era a Jane de Guardinha cobrando-me o plano das aulas de música que eu havia entregado. Após atender a ligação, me arrumei, organizei a sala, bebi um copo de água, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia foi de sol e temperatura na casa dos 23º.
Terminado o diário, tomei o café da manhã, li notícias na net, vi meus e-mails e escrevi um pouco dos diários atrasados. Depois, peguei o João e fui até a MDA deixar o Note pra eles darem uma olhada. Na seqüência, voltei, deixei o João na Martinha (a Lílian tinha ido a uma consulta com a nutricionista) li mais noticias e coloquei os arquivos na câmera pra poder imprimir na escola. Perto das 10:30, fui para o ponto, esperei a Carla chegar (ela avisou que eu pegaria o busão no ponto da frente) e em seguida, fui para o pátio deixar o carro guardado. Perto das 10:50 o busão chegou e fomos pra Guardinha.
Chegando em Guardinha, almocei, descansei um pouco. Depois, dei as aulas para os 3ºs anos, (desenvolvimento rítmico e memória musical. Eles adoraram). Terminei os textos para a missa do dia 14, ensaiei os 4ºs anos para a apresentação do dia das mães. Fui até a padaria comprar lanche, voltei, lanchei, organizei a sala e dei as aulas de violão (compasso quaternário ritmo 01 e 02) para o pessoal das 17 e das 18 horas. Depois, ensaiei a molecada do 5º ano para a apresentação do dia das mães (Foi uma bagunça danada) e dei a aula de violão pra Luciana e para o Kevork (Compasso ternário e finalização).
Terminada as aulas, jantei, despedi-me da dona Neive (cozinheira da escola que se aposentou e trabalhou pela ultima vez neste dia) e atualizei minha agenda. Às 10:30 peguei o busão, voltei pra cidade e fui direto para o apartamento de minha mãe onde após ver a derrota do Cruzeiro na libertadores enquanto comia bolacha recheada com refrigerante, tomei banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário