domingo, 8 de maio de 2011

Diário 02/05/2011

Dia: 02/05/2011 (Segunda)
Hora: 06:45
Texto: Salmo 38.

Mensagem: “A largura da mão; eis a medida de meus dias. Diante de vós minha vida é como um nada, todo homem não é mais que um sopro”.

P. Eterno: “O homem passa como uma sombra; é em vão que ele se agita; amontoa sem saber quem recolherá”.

Prática: Preciso equilibrar as coisas para trabalhar menos e ter mais tempo para Deus. Essa correria não vai adiantar nada.
_______________________________________________________

No dia dois de Maio, acordei por volta das 07:30, no apartamento da paróquia São Maximiliano Kobe em Águas Lindas. Levantei, me arrumei, bebi um copo de água, bati um papo com os Caras da banda, tomei o café da manhã, rezei e fiz o diário espiritual.
Lá o dia estava de sol e temperatura na casa dos 26º. Aqui o dia seguiu nublado com temperatura na casa dos 23º.
Terminado o diário, arrumei as malas e fiquei esperando o pessoal nos buscar. Por volta das 07:30 eles chegaram. Após colocar as malas no carro, tive de esperar eles tomarem café (Preto) com toda a tranqüilidade do mundo. Eu estava no apartamento ainda. Daí, desci e os apressei. Cerca de cinco minutos mais tarde, saímos e fomos pra Brasília. A viagem foi bem tranqüila apesar do transito pesado.
Chegando ao aeroporto, despedimos do pessoal e fizemos o Check in. Confesso que poucas vezes fomos tão bem recebidos em um local. A galera de lá foi extremamente carinhosa conosco.
Após o checkin eu fui tomar um café e me perdi dos caras. Na verdade uma vendedora (assinatura de revista) me parou e eu fiquei escutando aquela ladainha. Depois, do café fui para o portão de embarque entrei no avião e fomos pra Ribeirão Preto.
Eram mais ou menos 11:00 quando chegamos em Ribeirão, mas só pousamos perto das 11;20 porque o aeroporto estava fechado (O tempo estava muito nublado). Após descermos, pegamos as bagagens. Retiramos nossos carros e viemos pra cidade passando antes no Novo Shopping pra almoçar e abastecer os carros.
Eram mais ou menos 15:00 quando chegamos. Após me despedir, entrei, abracei o João e fui organizar as coisas. Foi a maior correria. Tive de buscar o Carro no Nenzo (havia pedido pra Lílian pedir pra minha irmã levar o carro pra mim só pega-lo depois). Saindo dali, fui até o consultório do Dr. Antonio Carlos no retorno. Ele me deu a maior bronca por minha pressão estar a 13 por 09. Recomendou atividade física e controle no sal dizendo que sou um candidato a ser hiper-tenso devido ao histórico familiar e a vida agitada.
Terminada a consulta, vim pra casa, vi noticias na net sobre a morte de Osama e desfiz as malas.
Na parte da noite, lanchei, fui ao Barreiro ensaiar o pessoal, voltei e fui até a casa do Claudinho cumprimentá-lo (fizeram uma festinha pra comemorar o aniversário dele que foi no dia 30/04). Perto das 22:15 vim pra casa, tomei banho e fui dormir.

Nenhum comentário: