Dia: 09/05/2011 (Segunda) “O dia em que Papai faria 69 years”.
Hora: 10:40
Texto: Salmo 42.
Mensagem: “Por que te deprimes, ó minha alma, e te inquietas dentro de mim? Espera em Deus, porque ainda hei de louvá-lo: ele é minha salvação e meu Deus”.
Prática: Um dia me dedicarei inteiramente ao louvor do Senhor.
Ontem, dia nove de Maio, acordei às 07:45, levantei, me arrumei, tomei um copo de água, tirei o lixo e o carro da garagem, tomei o café da manhã e escovei os dentes. Depois, juntei os materiais, despedi-me de todos e fui para São Tomás e Aquino onde ministrei as aulas de canto (repertório 01) e de Violão (compasso quaternário 01 e finalização).
O dia foi de sol e temperatura agradável.
Terminado as aulas organizei minhas coisas e vim pra S. S. Paraíso. Ao chegar fui à MDA pegar o computador e na seqüência vim pra casa.
Chegando em casa, o João Neto estava me esperando. Ele queria dar uma volta de carro. Estava um pouco nervoso por causa dos dentes que estão nascendo. Após dar uma volta com ele, lanchei e fui até o Barreiro dar a aula para o pessoal (repertório). Perto das 20:40 encerrei a aula e vim pra cidade.
Eram mais ou menos 21:00 quando cheguei. Após descer do carro vi que a porta (da garagem) estava trancada por dentro. A Lílian tinha acabado de dar banho no João. Eu fui abrir a porta e deixei o carro na rua posicionado. Assim que abri a porta, vi que um policia estava ali. Ele me encheu o saco e ficou valente comigo por ter deixado o carro de frente e não de lado. Fez-me algumas ameaças dizendo que da próxima ele iria guinchar o carro. Confesso que fiquei irado. Mas eu não discuto com os outros quando estou errado. Então fechei minha boca, guardei o carro com eles me assistindo e fiquei na minha. Fiquem sabendo que detesto Policia. Eles só são valentes por causa daquela farda e com homens como eu. Queria ver essa valentia com um granfino ou com um bandido da pesada.
Terminado os incidentes, lanchei, e lavei a recepção. Depois, tranquei tudo, tomei banho e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário