terça-feira, 3 de maio de 2011

Diário 28/04/2011

Dia: 28/04/2011 (Quinta)
Hora: 08:32
Texto: Salmo 36. 17 – 20.

Mensagem: “Os braços dos ímpios serão quebrados, mas os justos o senhor sustenta”.

Promessa: “O senhor vela pela vida dos íntegros, e a herança deles será eterna”.
“Não serão confundidos no tempo da desgraça e nos dias de fome serão saciados”.

Prática: Deus vai quebrar as barreiras e romper as correntes..
_______________________________________________________________
Ontem, dia vinte e oito de abril, acordei às 08:00 no apartamento de minha mãe. Levantei, me arrumei, bebi um copo de água e vim pra casa.
O dia seguiu com chuva em quase todo o tempo e temperatura na casa dos 20º.
Chegando em casa, rezei e fiz o diário espiritual. Depois, tomei o café da manhã, li noticias na net e quando pensei que meus alunos não viriam a aula, o Toninho chegou e eu dei a aula de violão (Reforço em Pestana) e de Canto (musicas de aquecimento). Depois, vi vídeos, li notícias na net, atualizei meu blog e vi meus e-mails.
Na parte da tarde, rezei o terço da libertação, almocei, descansei, fui ao banco ver o soldo e passei no Eltinho pra cortar o cabelo. ÀS 14:00 mandei alguns e-mails sobre a viagem de Brasília e na seqüência dei as aulas para o pessoal da Clinica (tablatura de Borboletas e reforço na pestana).
Terminada as aulas, trabalhei na organização da sala. Levei todo o material e deixei o armário organizado. Tive de parar pra atender a Walquíria que veio saber sobre fundo musical em casamentos e também pra levar minha mãe no apartamento (ela estava no Supermercado Tonin loja 01 e começou a chover).
O transito estava uma loucura. Nunca vi tantos carros na rua. Parecia até cidade grande. Os faróis se misturavam na chuva e dava um efeito de brilho. Perto das 19:00 lanchei, terminei de organizar o armário da recepção e às 20:20 dei a aula para o pessoal da noite. Depois, reuni o material da Guardinha, organizei tudo e fui para o apartamento de minha mãe onde tomei banho, lanchei e fui dormir.

Nenhum comentário: