domingo, 22 de maio de 2011

Diário 14/05/2011.

Dia: 14/05/2011 (Sábado).
Hora: 08:40
Texto: Salmo 46.

Mensagem: “Subiu Deus por entre aclamações, O senhor ao som das trombetas”.

Ordem: “Cantai a Glória de Deus, Cantai”.

P. Eterno: “Deus é o rei do universo”.

Prática: Tudo está sobre a regência de nosso Deus. Nada acontece sem sua permissão.
________________________________________________________
Ontem, dia quatorze de Maio, acordei às 08:20 no apartamento de minha mãe. Levantei, me arrumei, bebi um copo de água, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia foi de sol e temperatura na casa dos 25º. Cada vez mais as noites vão ficando frias.
Terminado o diário, organizei os relatórios atrasados, fui até a padaria, comprei quitandas, voltei, tomei o café da manhã e fui pra casa.
Chegando em casa abracei aos meus e fui pra recepção terminar de fixar os suportes das caixas de som e também dos violões. O serviço é bem trabalhoso, pensei que deixaria tudo pronto, mas que nada. Além de não ter concluído tive de deixar a sala suja e um pouco desorganizada.
Na parte da tarde, fiz a barba, almocei, troquei de roupa, juntei minhas coisas e fui para Guardinha com a Alessandra a Angelita e a Neida.
Neste dia, houve o lançamento do livro sobre Guardinha que o meu confrade Dr. Luiz Ferreira escrevera. Ao chegar fomos pegar a chave da escola. Primeiro fomos à casa da D. Cidinha e não a encontramos. Na seqüência fomos até a casa da Jane e aí sim deu certo.
Depois de abrir a escola, organizamos as cadeiras montamos o som e as mesas para o coquetel que seria servido. Perto das 15:30 meus alunos chegaram. Eu passei a música (Oração pela Família) com eles e aí foi só esperar o pessoal inaugurar o museu pra iniciar a missa.
A missa foi presidida por Dom Antonio Vilar que é filho de Guardinha. O pessoal estava animado. Até parecia missa carismática. Tirando os microfones que não estavam funcionando bem. Tudo correu a contento. Achei muito bem organizado. Tanto que só ouvi elogios.
Terminada a missa, fomos pra sala 04 saborear as quitandas que foram servidas. Parecia que estava em uma padaria. Tinha de tudo lá. Perto das 19:30 começamos a voltar as coisa para o lugar por que no dia seguinte teria eleição lá. Na seqüência, esperamos o pessoal sair, trancamos a escola e voltamos pra cidade.
Eram mais ou menos 22:00 quando cheguei em casa. Após guardar minhas coisas, acertei o caixa, tomei banho, lanchei e fui dormir.

Nenhum comentário: