Dia: 19/05/2011 (Quinta).
Hora: 08:30
Texto: Salmo 51.
Mensagem: “Eu sou, porém como a virente oliveira na casa de Deus; confio na misericórdia de Deus para sempre. Louvar-vos-ei eternamente pelo que fizestes. E cantarei vosso nome, na presença de vossos fiéis, porque é bom”.
Prática: Serei exclusivo para o louvor do Senhor.
_________________________________________________________
Ontem, dia dezenove de Maio, acordei por volta das 08:00 no apartamento de minha mãe em meio a um frio danado. Pouco depois, levantei, me arrumei, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu nublado com temperatura na casa dos 20º.
Terminado o diário, fui até a padaria comprar quitandas, voltei, tomei o café da manhã, conversei sobre meu trabalho com minha mãe e minha irmã Sandra que não tinha ido trabalhar por estar com dor de cabeça e voltei pra casa passando antes na Secretaria de Educação pra saber informações sobre os documentos para receber o salário Família.
Ainda na parte da manhã, tirei o xérox e resolvi a questão da documentação na Secretaria da Educação. Também esperei a dona Regina Márcia pra saber sobre o curso de LIBRAS, mas ficou tudo para esta sexta feira.
No restante do dia, almocei e me dediquei a fazer uma faxina em casa com a Lílian. Estava tudo em estado de calamidade. Parecia casa mal assombrada. Neste dia organizamos os quartos e a sala. Nem o inicio de crise de enxaqueca foi capaz de me deter.
Perto das 20:00 terminamos de lavar. Daí, levei a Lílian na Farmácia pra comprar um remédio, voltei, terminei de guardar os livros no armário, despedi-me de todos e fui para o apartamento de minha mãe, onde tomei banho jantei e fui dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário