domingo, 1 de abril de 2012

Diário 31/03/2012

Dia: 31/03/2012 (Sábado).
Hora: 08:30
Texto: Gálatas 04.

Mensagem: “O tempo que o herdeiro é menino em nada difere do servo, ainda que seja senhor de tudo. Mas está debaixo de tutores e curadores até ao tempo determinado pelo pai”.

Prática: Por enquanto eu só tenho a promessa que as coisas acontecerão. Portanto é preciso ter calma e esperar em Deus.
______________________________________________________________
No dia trinta e um de Março, acordei por volta das 08:15 no apartamento de minha mãe, levantei, me arrumei, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu com sol e temperatura amena.
Terminado o diário, fui à padaria comprar quitandas, voltei, tomei o café da manhã, conversei bastante com minha mãe, peguei as panelas dela e de minha irmã que iam para o conserto, despedi-me de minha mãe e vim pra casa, passando antes no posto da Coolapa pra abastecer o carro e na Oficina Bonifácio pra deixar as panelas para o conserto.
Chegando em casa, abracei os meus e vim pra recepção, ler noticias na net, jogar damas e ver vídeos.
Na parte da tarde, atualizei meu blog, vi meus e-mails, almocei na casa do Claudinho e deitei um pouco. Logo o João Neto me puxou pra jogar bola. Eu até tentei, mas não consegui enganá-lo. Assim levantei e vim pra garagem bater uma bolinha. Como meu aluno Diego não veio a aula nesse dia, liguei para meus alunos (não consegui achar ninguém) e aproveitei pra descansar mais. Perto das 15:30 o interfone tocou. Era a Márcia que chegara pra participar do projeto de Canto. Até aí, pensei que não viria ninguém. Mas de repente, chegaram o Juninho com a Talita e o Marido dela e deu quorum pra começarmos. Logo depois, a Kellen chegou também e montamos o time pra esse dia.
A atividade foi muito prazerosa. Após fazermos um bom aquecimento fui mostrando as musicas e montando os arranjos. Como todo mundo pegou com facilidade, a coisa fluiu bem.
Terminado o “show”, fui jogar futebol no Tubarão. Nesse dia eu não marquei nenhum gol, pois joguei mais atrás e ajudei o time.
Na parte da noite, vim pra casa. Quando estava chegando a Lílian estava de saída. Daí, levei-a ao supermercado, voltei tomei banho, lanchei e fui até a casa do Junior combinarmos como será desenvolvida a administração da banda daqui pra frente.
Ficou definido que chamaremos o Mateus Zani pra batera e o André pra guitarra. Também deveremos montar o set list, desenvolver duas músicas e trabalhar a divulgação pelas redes sociais. Perto das 20:00, vim em casa, busquei o João e a Lílian. O Giovani acordou e foi brincar com o João e eu e o Junior fomos buscar pizzas. Depois de comermos, despedimos de todos, demos uma volta para o João dormir e voltamos pra casa. Após deixar a Lílian com o João guardei o carro na casa de minha irmã, voltei, tranquei tudo e fui dormir.

Nenhum comentário: