domingo, 15 de abril de 2012

Diário 14/04/2012.

Dia: 14/04/2012 (Sábado)
Hora: 08:23
Texto: Filipenses 01.

Mensagem: “A vós vos foi concedido, em relação a Cristo, não somente crer nele, como também padecer por ele”.

Promessa: “Aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo”.

Ordem: “Somente deveis portar-vos dignamente conforme o evangelho de Cristo, para que, quer vá e vos veja, quer esteja ausente, ouça acerca de vós que estais num mesmo espírito, combatendo juntamente com o mesmo ânimo pela fé do evangelho”.

Prática: Jamais posso esmorecer e desanimar. Pelo contrário devo continuar pregando com mais animo ainda.
____________________________________________________________________________
No dia quatorze de Abril, acordei por volta das 08:00, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu ensolarado e com temperatura oscilando dos 20 aos 29º. Na parte da tarde o céu ficou escuro mas não choveu.
Terminado o diário, tomei o café da manhã, dei a primeira aula de canto para a Vânia e a Franciele, lanchei vi o final da superliga feminina de vôlei e vim pra recepção ver mais algumas partes da novela.
Na parte da tarde, atualizei meu blog, levei o João pra casa de minha irmã Cleonice, voltei, almocei, dei a aula para o Diego (Filho de Davi), organizei a sala e dei a aula para a galera do Coral que eu estou montando. Perto das 16:40 encerrei a aula, despedi-me de todos, peguei o João que estava com o Lucas na esquina (A Cleonice tinha ido pra missa das 17:00) e fui até a casa dos meus compadres, pois o Davi estava fazendo aniversário (03 anos).
Estava bem divertido, de cara vi um prato de salgadinhos e comi bastante. O Fabinho o Juninho e o Fábio Grilo estavam vendo a luta do UFC e eu os acompanhei. Perto das 18:30, cantamos os parabéns e despedimos de todos. Saindo dali, fomos até a casa da D. Rita pegar os pães que minha irmã encomendara para a festa da misericórdia desse Domingo. Na seqüência, deixei a Lílian com o João na festinha da nossa aluna Isabela, deixei os pães no apartamento de minha irmã Sandra, passei no apartamento de minha mãe pra vê-la (o cheiro do verniz diminuiu bastante) e vim pra casa. Após organizar tudo, tomei banho e fui ver o restante da novela. Perto das 22:00 dei uma volta de carro pra fazer o João Neto dormir, mas não obtive sucesso. Assim, fiquei com ele pra Lílian poder tomar banho e confesso que perdi a paciência. Após idas e vindas e tentar fazer o cachorro parar de chorar, coloquei o carro na garagem, vi mais alguns vídeos e fui dormir.

Nenhum comentário: