terça-feira, 3 de abril de 2012

Diário 02/04/2012

Dia: 02/04/2012 (Segunda).
Hora: 08:01
Texto: Gálatas 05. 16 – SS.

Mensagem: “Os desejos da carne são contrários aos do Espírito”.

Ordem: “Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne”.
“Não sejamos cobiçosos de vanglórias”.

P. Eterno: “Os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus”.

Prática: é hora de me libertar do medo e confiar mais na palavra de Deus. Tudo passa e eu devo antes de tudo cumprir minha missão.
_____________________________________________________________
No dia dois de Abril, levantei às 05:35, O detalhe é que das 04:50 às 05:35 eu acordava toda a hora e olhava no relógio. Depois de me arrumar, bebi um copo de água, despedi-me da Lílian e fui para o ponto esperar o busão pra Guardinha.
O dia seguiu com sol e temperatura na casa dos 28º. No inicio da noite choveu mas não alterou muita coisa.
Chegando em Guardinha, tomei o café da manhã, dei a aula par o 5º ano 1 (Chorinho), rezei, fiz o diário espiritual, trabalhei no plano das aulas, dei a aula para o 5º ano 02, comi bananas, trabalhei na musica Santos Inocentes e dei as primeiras aulas de violão das turmas 01 e 02.
Na parte da tarde, levei os alunos do 3º ano 01 e dos 4ºos anos para a oficina de caça aos sons. Depois dei a aula para a turma 03 e voltei pra cidade.
Chegando aqui, comi pães de queijo como lanche e fui para o módulo no CEFAE. Lá discutimos sobre os planos das aulas e eu consegui vender alguns bilhetes da rifa da páscoa (A Vanessa a Clailda e a Mércia não me pagaram ainda).
Terminada a reunião, vim pra casa debaixo de chuva, tomei banho, jantei, brinquei com o João e vim pra recepção, ler noticias na net, jogar freecell e ver vídeos. Perto das 22:00 tentei fazer o João dormir, mas não tive sucesso, assim vim pra recepção, trabalhei neste diário, vi um vídeo do Jô soares sobre sociedades secretas, tranquei tudo e fui dormir.

Nenhum comentário: