domingo, 15 de abril de 2012

Diário 13/04/2012.

Dia: 13/04/2012 (Sexta)
Hora: 08:06
Texto: Efésios 06. 14 – SS.

Mensagem: “Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno”.

Ordem: “Estai, pois, firmes”.

Prática: A oração alimenta a fé e ela (fé) é a arma pra derrotar satanás. Quem tem fé não tem medo. Portanto é urgente que eu enxugue as atividades para me dedicar mais a oração.
___________________________________________________________________________
No dia treze de Abril, acordei por volta das 06:25, após ter acordado várias vezes depois das 05:00. Daí, levantei, me arrumei, tirei o carro da garagem, bebi um copo de leite e fui para o ponto esperar o busão pra Guardinha. Perto das 07:20 ele passou e eu fui para mais um dia de trabalho.
O dia seguiu ensolarado e com temperatura oscilando dos 20 aos 27º.
Chegando em Guardinha me apresentei (não tinha nenhum aluno), fui até a sala dos professores, escovei os dentes e fui para a biblioteca esperar pelos meus alunos (eles são atendidos na sala recursos às sextas feiras). Às 08:40 dei a aula para o 5º ano 01 (onde está o desenho?), voltei pra biblioteca, trabalhei na minha programação, dei a primeira aula de violão para o Nathan e a Verinha, almocei e dei a outra aula de violão.
Na parte da tarde, dei a as aulas para o PROETI (na verdade terminei de ver o filme com eles), para o 1º ano, 3º ano 02 e o 2º ano. Nessas ultimas turmas eu trabalhei a atividade com quem está o meu desenho? Foi interessante. Pelo menos foi menos desgastante.
Terminada as aulas, juntei minhas coisas e fui para o ponto pegar o transporte, mas percebi que ele já tinha ido. Daí, pensei que podei fazer tanta coisa aqui, inclusive ir à missa. Ainda pensava quando um carro da prefeitura passou. Dentro estava a Ana enfermeira. Eu acenei e eles me deram carona. Pelo caminho encontramos a “perua” e eu mexi com eles.
Chegando à cidade, passei em casa, peguei o violão e fui pra Santa Casa participar da missa. Nesse dia eu e o Juliano tocamos e todos gostaram. Saindo de lá, dei carona para o Juliano em vim pra casa.
Na parte da noite, ao chegar, o João com a Lílian estavam lá fora. Eu os peguei e juntos fomos até a padaria comprar algumas quitandas e a compra ficou cara viu. Comprei goiabada com palmito.
Saindo de lá, vim em casa, lanchei, voltei ao supermercado pra comprar queijo, organizei a recepção, acertei o caixa, cancelei o cartão de crédito Visa (protocolo nº. 1044419) e quando ia tomar banho, a minha mãe ligou querendo que eu levasse o João pra eles verem. Após deixá-lo lá, vim pra casa, tomei banho, vi um pouco dos capítulos atrasados da novela, busquei-o, dei uma volta pra ele dormir, guardei o carro na casa de minha irmã Cleonice, voltei, vi mais algumas partes da novela, tranquei tudo e fui dormir.

Nenhum comentário: