quinta-feira, 12 de abril de 2012

Diário 08/04/2012 "Feliz Páscoa"

Dia: 08/04/2012 (Domingo). “Feliz Páscoa”.
Hora: 08:35
Texto: Efésios 04. 17 – SS.

Mensagem: “Não deis lugar ao diabo”.

Ordem: “Deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros”.

Prática: É preciso renovar a vida. Despojar-se do homem velho e revestir-se do novo.
_______________________________________________________________________
No dia oito de Abril, acordei por volta das 07:40, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, tirei o carro da garagem, organizei a recepção e com a Lílian fiz a brincadeira das pegadas para o João achar os ovos de chocolate no armário. Depois, vim pra recepção onde rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu com sol entre nuvens e temperatura girando na casa dos 28º.
Terminado o diário, atualizei meu blog, li noticias na net, vi meus e-mails, li mais notícias na net, tomei o café da manhã e com a família fui à missa das 09:30 na Igreja de Santo Antonio. Lá encontramos o Junior o Giovani a Márcia e a família de seu irmão. O João ganhou uma cenoura de chocolate e já fizemos um piquenique por ali mesmo. Na volta pra variar o carro pifou. Estávamos no semáforo perto do Lar moderno. Um cara ajudou a empurrar o carro e na Rua dos Antunes fizemos a jogada de afogar o carro pro cisco sair. Depois liguei para o Márcio e fomos até perto da Estação. Ali ele me ensinou a desmontar o giclê. Saindo de lá, deixei a Lílian na casa da Lívian pra ajudar no almoço (ela estava ocupada com a cachorra que deu cria nesse dia) e vim pra casa descansar.
Na parte da tarde, esperei o Claudinho vir em casa trocar de roupa e fomos até lá almoçar. Comemos frango assado, vimos uma parte do Filme Um Terno de 02 bilhões de Dólares e viemos pra casa. Aqui descansei um pouco, conversei com o Sérgio que veio trazer o convite de aniversário de seu filho Ângelo. Assim que eles se foram, eu fui até o bar do padrinho ver a vitória do Timão frente ao Paulista de Jundiaí por 1 a 0.
Na parte da noite, ao chegar, tive de sair de novo. É que o João queria ver a fonte e eu aproveitei pra comprar refrigerante. Como ela estava desligada e ele estava querendo dormir, eu voltei, lanchei, trabalhei um pouco nos diários atrasados, acertei meu caixa e voltei na fonte com ele. Dessa vez fomos de carro e eu levei a Lílian junto. Chegamos até a dar uma volta pela cidade pra ver se ele dormia, mas ele resistiu. Confesso que tenho pouca paciência e quase me irritei pra valer. Mas não é culpa dele e sim da ansiedade que a iminência de ir pra Guardinha me traz. É duro trabalhar em uma coisa que a gente não gosta.
Chegando em casa, o Eric com a Camila estavam nos esperando. Eles vieram trazer um ovo de páscoa para o João e entregar o convite de aniversário do Davi. A visita durou muito pouco, nem deu tempo de conversar muito. Assim que eles se foram o João ficou chorando nervoso pra dormir. Ele queria ver a Vovó Martinha de qualquer jeito e por mais que eu explicasse que ela não estava ele não entendia. A Lílian deu uma volta com ele e eu fui organizar a casa, recolher o lixo, juntar minhas coisas adiantar este diário e fazer os planos de aula. Perto das 21:15, desliguei tudo, dei uma volta com o João (desta vez ele dormiu), guardei o carro e fui dormir. Assim que me deitei, o cachorro começou a chorar e não parava de jeito nenhum. Com muito custo perto das 00:30, consegui pegar no sono após rolar bastante na cama.

Nenhum comentário: