domingo, 15 de abril de 2012

Diário 12/04/2012.

Dia: 12/04/2012 (Quinta)
Hora: 18:37
Texto: Efésios 06. 10 – 13.

Mensagem: “Não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais”.

Ordem: “Fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder”.
“Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo”.

Prática: Parece repetitivo, mas eu preciso urgentemente estabilizar-me profissionalmente e organizar meus horários para conseguir enfim rezar com mais leveza.
_______________________________________________________________________
No dia doze de Abril, acordei por volta das 07:15, levantei, me arrumei e fui para a Casa São Francisco.
O dia seguiu quente e ensolarado.
Ao chegar percebi que o clima estava ainda mais tenso. Sem querer entrar em detalhes, chamei a Daniela e fomos até a Escola São João da Escócia conversar com a diretora (Idelina) sobre o projeto e avisar os alunos do teste que iremos fazer.
Saindo de lá nos separamos na Santa Casa. Ela voltou pra Casa e eu fui até a Escola Noraldino Lima fazer a mesma tarefa. Perto das 10:30 voltei pra casa, pra conversar com o Guilherme sobre minha demissão mas não consegui. Assim vim embora, conversei com o Junior que veio buscar o Giovani e na seqüência com o Claudinho.
Na parte da tarde, almocei e fui até a Casa São Francisco pegar o projeto. Dali, fui até a Escola São João da Escócia, divulgar para as turmas da tarde. Depois, passei no Japa pra agendar o corte de cabelo e no Noraldino Lima pra divulgar mas não tinha ninguém da parte de direção por lá. Assim comprei uma pasta L na Lutel e vim pra casa descansar um pouco e beber água. Perto das 15;15, voltei na casa peguei o carro, cortei o cabelo no Japa, entreguei o projeto para a Vânia, divulguei para as turmas da tarde e vim pra casa dormir um pouco.
Eram mais ou menos 17:50 quando levantei, tomei banho e vim pra recepção retornar as ligações do Abaeté e do Sr. Antonio (ele quer fazer aulas de canto), acertar meu caixa e trabalhar nos diários atrasados. Na seqüência preparei o material, organizei a sala e dei a aula do pessoal do módulo 02 de violão da clínica (O menino da porteira solada).
Terminada a aula, vi o restante do jogo em que o Flamerda ganhou, mas não levou, organizei a recepção, trabalhei nos diários atrasados, atualizei meu blog, vi meus e-mails, rezei a novena da misericórdia, guardei o carro, juntei as coisas de Guardinha, tranquei a casa e fui dormir.

Nenhum comentário: