domingo, 8 de abril de 2012

Diário 07/04/2012

Dia: 07/04/2012 (Sábado).
Hora: 08:00
Texto: Efésios 04. 01 – 16.

Mensagem: “Há um só corpo e um só Espírito... Um só SENHOR, uma só fé, um só batismo”.

Ordem: “Rogo-vos, pois, eu, o preso do Senhor, que andeis como é digno da vocação com que fostes chamados, com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor, procurando guardar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz”.

Prática: Deus hoje me fala que o que vale mesmo é o amor. Vamos acolher na banda o Mateus, mesmo sabendo que ele participa de outra denominação, mas que professa a mesma fé, o mesmo batismo.
________________________________________________________________________
No dia sete de Abril, acordei por volta das 07:40 no apartamento de minha mãe, e fiquei de preguiça na cama por uns cinco minutos. Daí, levantei, me arrumei, bebi um copo de água, rezei e fiz o diário espiritual.
O dia seguiu com sol entre nuvens e temperatura agradável.
Terminado o diário, fui até a padaria comprar quitandas, voltei, tomei o café da manhã, dei-lhe um abraço e vim pra casa. Ao chegar abracei os meus, brinquei com o João Neto e vim pra recepção ouvir o programa Vitória em Cristo onde o Pastor Sillas Malafaia fala sobre o andamento do processo judicial representado por alguns ativistas gays por ocasião de uma mensagem que ele se manifestou contra a má utilização das imagens de Santos Católicos na parada Gay. Enquanto ouvia atualizei meu blog, vi meus e-mails e joguei Freecell. Perto das 11:00, a Lívian chegou e fomos conversar sobre o trabalho na Casa São Francisco, a vontade que tenho de sair de lá e meus planos futuros. Depois voltei pra recepção, li mais noticias e vi uma parte que não tinha visto da novela.
Na parte da tarde, almocei, levei o João na casa de minha irmã Cleonice, e quando estava voltando o carro pifou de novo. Ele estava perto do Fórum. Após estacioná-lo vim em casa, recolhi o lixo, e com a Lílian fomos lá tentar fazê-lo funcionar. Confesso que foi bem engraçado, porque ela não sabia dar partida no carro e eu não entendia nada de mecânica. E graças a Deus nós dois tivemos sucesso.
Chegando em casa, lavei as mãos, deitei e dormi um pouco. Na seqüência, 15:30 dei a aula de Canto para a galera (Recordei o aquecimento e afinação e cantamos Esperando e Romaria), e fui jogar futebol no Tubarão. Nesse dia a coisa estava feia. Só ganhamos as duas ultimas partidas em por 3 a 0. eu não marquei nenhum gol.
Terminado o jogo, vim em casa, tomei banho e fui para a vigília pascal no Sion. Depois, voltei, abracei a familia, dei uma volta com o João pra fazê-lo dormir (o carro pifou de novo) e fui à Focaccia, buscar uma pizza. Após lancharmos, eu guardei o carro, tranquei a casa e fui dormir.

Nenhum comentário: